Capitulo 1

8.6K 254 8
                                    

Gaby Souza

Sou uma mulher de 18 anos, trabalhadora pois minha mãe sempre me ensinou a ser independente desde cedo. Atualmente moro no Rio de janeiro, minha única tia viva me deu uma casa aqui. Apesar do que falam eu achei o lugar otimo (pelo menos até agora? Minha casa está localizada no morro do alemão na rua 7. Minha prima me conseguiu um emprego na loja de roupas que ela trabalha e assim eu estou seguindo a vida.

Hoje é sábado minha prima Babi já tinha me chamado pra ir a um tal fluxo que teria, os convites estavão rolando solto no WhatsApp meninos tragam bebidas e as meninas as amiguinhas.

Babi combinou de vir me buscar as 10 da noite, então tive tempo de limpar a casa e por alguns episódios de friends em dia. Me assustei com o celular tocando era a Babi :
- Primaaaaa. Ela berrou no meu ouvido.
- Não sou surda! falei séria.
- Para de show tô subindo pra sua casa pra gente se arrumar. Tchau!

Olhei as horas e já era 19:00 eu fiquei o dia inteiro vendo Série. Meu Deus!!!

Babi apenas deu seu recado e desligou na minha cara. Me levantei e fui pro banho perdi a noção do tempo ouvindo a playlist Rihanna minha preferida dela é a love on the Brain sinto uma ligação com essa música não sei o motivo. Sai do banho com uma toalha na cabeça e outra no corpo até que a campainha toca, desço as escadas de toalha mesmo e antes de chegar no portão já ouvi ela gritando:
- abre logo que eu tô com fome merda. Ela gritou parecendo nervosa.
- nem foi essa a hora que vc combinou comigo sua folgada. Eu disse sorrindo enquanto abria o portão.

Ela pulou no meu colo quase me jogando no chão e me abraçou bem apertado..

- vamos nos embelezar que hoje vai ser a noite da sua vida. Ela dizia enquanto fechava o portão.

Na Mira DeleOnde histórias criam vida. Descubra agora