Dylan estava parado na porta com uma cara de choro.
- Nina: O que você quer?
- Dylan: Você!
- Nina: Meu nome não é vivian, desculpa eu preciso ir.
- Dylan: Para! Não é vivian que eu quero! A Vivian já falou tudo para a nossa patroa e ela disse que um de nós dois temos que sair do emprego... então eu espero que você fiquei bem! Eu tô saindo.
- Nina: Não! Você tá a mais tempo! Quem vai sou eu não adianta insistir. Até mais .
- Dylan: Até....
Liguei para ela e falei que quem ia sair era eu! Pedi desculpas por tudo.@Dylan_dj e outras 389.00 pessoas curtiram essa foto.k
90 comentários...
@Dylan_dj: minha linda...💕 ❤
@Vivianmoreira:👀Olhei meu e-mail tinha várias propostas de emprego só bastava saber o lugar.
Enquanto isso comecei a ver as minhas fotos com Dylan. 💔
Foi bom enquanto durou... Mais agora eu ia para Minas Gerais
Arrumei minhas malas, entreguei a chave ao porteiro entrei no táxi e fui para o aeroporto.
No caminho a Vivian liga para mim eu não atendo ligou novamente resolvir atender.
- Nina: O que você quer?
- Vivian: esclarecer! Desculpa eu e Dylan agente nunca ficamos... Mais eu sou completamente apaixonada por ele!
- Nina: então fica com ele! Eu tô indo para Minas Gerais agora! Faça um bom aproveito.
- Vivian: Nina ele não gosta de mim! É de você que ele gosta! Não faz isso! Ele tá no hotel dele trancado prestes a fazer uma besteira.
- Nina: tchau vivian.
Mudei a rota para o hotel do Dylan. Peguei o elevador o mais rápido possível.
Ele não abria a porta. Então liguei pra ele e ele abriu a porta.
Entrei e fui até o quarto dele. Tinha vários remédios na cama preparado para ele tomar.
- Dylan: oque você tá fazendo?
Disse Dylan ao ver eu jogando todos aqueles remédios pela janela.
- Nina: Eu que pergunto oque você ia fazer ?
- Dylan: o melhor pra mim e pra você! Nina porque você não acredita em mim? Aquela Vivian é uma louca.
- Nina: eu acredito em você! Por isso eu vou pra Minas Gerais começar uma vida lá! Já falei com a mulher e o emprego é seu.
- Dylan: Não! Você não pode ir eu preciso de você! Eu te amo.
Logo em seguida caiu várias lágrimas em seu rosto.
Eu o abracei forte, olhei pra ele e falei.
- Nina: Então vamos comigo! Deixa tudo aqui pra lá. Vamos pra minhas Gerais. Eu também te amo.
- Dylan: É tudo que eu mais quero meu amor.
Ele arrumou as malas e fomos... Mais antes tínhamos que oficializar o namoro na Praia do Rio de Janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu
RomanceNina é uma menina complicada e não muito fácil de lidar, que vai tentar uma nova vida no Rio de Janeiro, Mais nunca chegou a imaginar que essa viagem para o Rio de Janeiro poderia acontecer tantas coisas e até mesmo oque sempre diz que nunca iria ac...