Despedidas...

20 4 2
                                    

  Chorando pela dor de um coração partido.

  O que mais doeu não foram as palavras impensadas... Não foi a traição de quem não esperava... O que mais doeu não foram as suposições infundadas.....

  Sabe o que doeu? Foi o momento em que a única promessa que realmente importava foi quebrada. Foi o momento em que a frase "eu nunca te abandonarei" não valeu mais nada....

  Sabe o que doeu? Foi quando meu pior medo se concretizou, foi quando me lembrei que sempre vou machucar todo aquele que amar.... Mas sabe qual o pior? Por um momento acreditei que seria diferente...

  Eu fui realmente a culpada pelo fim da gente?...

  Quebrada, dilacerada... Aquela pose de Nemesis já não serve mais... Agora sendo aquela criança perdida no escuro que anseia por um colo e um abraço daqueles que sufocam...

  Não procuro mais culpados... Tento permanecer com a máscara de menina feliz que não se abala... Mas não tenho forças realmente pra isso... Não tenho forças e não quero encontrar culpados, pois a única culpada fui eu... Fui culpada por me abrir e achar que poderia entregar meu coração novamente pra algo tão puro... Algo tão puro que me abandonou e dilacerou...

  E de alguma forma me pego pensando que ainda dormimos sob as mesmas estrelas... Ainda me pego pensando em ti como alguém doce que me fez muito bem por quase um ano... O melhor presente que já recebi... Que infortúnio olhos invejosos e bocas maldosas terem destruído isso...

  Raiva eu não sinto... Ódio... Rancor... Não, não sinto essas coisas... Sinto apenas dor por terem conseguido te tirar de mim também... Talvez um dia entendas do que estou falando, mas terás que enxergar com teus olhos...

 

Pensamentos Soltos Onde histórias criam vida. Descubra agora