broken again

28 1 4
                                    

Cansei de me entregar e não ter nada em troca, cansei de dar tudo de mim e quem eu amo não se dar conta, cansei de fazer mais que eu devia, eu cansei de estar ali, e pessoa querer outra, pensar em outra, eu achei que daria certo sozinha mas eu não consigo, dói, primeira você me fodeu tanto que agora estou perdida nesse caos do amor, tentado receber amor de alguém, e quando vem eu me assusto e tenho medo, você me traumatizou me quebrou, dói tanto eu ainda tentar e ver que tudo foi em vão, mas eu sempre tento, porque imagino que dessa vez vai dar certo, mas eu esqueço que sou eu, que minha alma esta marcada e vou sempre estar sozinha e quebrada, fui de muitos e amei varias, infelizmente virei um objeto e não sei ser tratada como algo além disso, o amor puro me assusta, como se não fosse real e a qualquer momento eu iria cair na realidade, o manto de seda se romperia e eu me quebraria, assim aconteceu, agora o amor que possui em mim não é mais verdadeiro, não passa de nada além de usável, porque sei que logo acabará e cairei, mas dessa vez não vai me quebrar.

N revisado
Vou me arrepender de postar isso
Esse texto envolve várias pessoas espero q todos se encontrem no texto
Perdão ao amor "fácil"

Me Me MeOnde histórias criam vida. Descubra agora