Capítulo doze - "Portuguese people are sexy!"

"Já viste a sorte que temos? Viajar a custo 0, ir para Portugal que parece ser simplesmente lindo e depois o grupo vai estar 24 horas por 24 horas juntos. " Comecei a sorrir só de pensar que podia estar com o Niall mais vezes.

"Tens razão, e nós vamos estar muito tempo juntos, daí ser a melhor semana de sempre." Olhou para mim e entrelaçou as nossas mãos.

" Não dormi nadinha esta noite. Até me levantei mais cedo da cama, o que não é normal!"

"Foi como eu, só me apetecia pegar na guitarra e começar a tocar, mas ainda tenho respeito pelos meus pais." Rimo-nos. Fiquei a pensar no que lhe dizer pois o silêncio fez contraste com o barulho de fundo que estava naquela camioneta. Logo desisti, pois não tinha assunto e acho que ele também não. Larguei a mão do Niall, deixando-o confuso. Procurei o meu telemóvel na minha mala, tirei os meus fones da mala também e comecei a ouvir música. Olhei para Niall, ele estava a mexer no telemóvel. Com cuidado para ele não deixar cair o telemóvel, peguei numa das suas mãos e entrelacei-a com a minha mão.

Finalmente chegamos ao aeroporto de Londres, não era muito longe da escola, mas demorou um bocado por causa do tráfego.

Saímos do autocarro, pegamos nas nossas malas e ainda faltava algum tempo para o nosso avião chegar, por isso a nossa diretora de turma mandou-nos sentar lá nas cadeiras enquanto ia fazer o check in.

O grupo sentou-se todos juntos, e começamos a fazer planos sobre o que íamos fazer em Portugal.

Eram 8 da manhã, e eu já estava a ficar farta de ali estar. Aquele barulho estava-me a incomodar, mas claro não podia fugir da vista dos professores. A diretora entretanto voltou e disse que não tarda o avião chegava e assim foi, ouvimos uma voz bem sexy a avisar que o avião London -Portugal tinha acabado de chegar. Depois de já estarmos dentro do avião, fomos com o mesmo parceiro, só o Louis é que mudou e foi para a beira dum rapaz que também fuma. Não me apetecia ouvir música, eu e o Niall pouco falávamos, mas também assunto não havia.

Acabei por deitar a minha cabeça junto ao ombro do Niall, pois os meus olhos começaram a ficar pesados, o que já esperava era adormecer. Senti o Niall a envolver o meu pescoço com o seu braço, dando permissão para me deitar no seu peito, ficando mais confortável. As minhas narinas inalaram o aroma do seu perfume, já me conhecido.

# O mundo à minha volta finalmente se apagou e a minha mente viajou para um mundo cor de rosa, onde tudo é perfeito, pelo menos é o que transparece. Sim, eu estava a ter um sonho, espero que não se converta num pesadelo. Um caminho estreito fazia-se esconder por entre os girassóis que dançavam perante o vento que os mexia. Caminhei por esse caminho, sentido a brisa do vento a passar pela minha cara, deixando o meu cabelo a esvoaçar. Porque raio é que estou estou a sonhar com girassóis?

O caminho prolongou-se por mais alguns passos, no fim pude observar que a carreira de girassóis também já tinha chegado ao fim. Olhei para a frente, pude observar um campo coberto de relva por todo o lado, parecia um jardim. No meio, uma toalha vermelha aos quadrados brancos sobressaia-se  naquele manto de relva verde. A curiosidade invadiu a minha mente, por isso caminhei, devagar, até lá. Como não estava ninguém, sentei-me em cima daquele tecido, entrelaçando as minhas pernas uma com a outra, na posição em que todos chamam "perninhas à chinês". Olhei para todos os lados em busca de alguém, mas nada se mexeu ou muito menos apareceu.

Senti a tocarem-me no ombro, pulei pois não estava à espera. De certeza que era o dono desta toalha e eu estava em cima dela. Olhei para trás com medo de quem seria. Vi um rapaz loiro, cabelo bem bagunçado, olhos azuis profundos e um sorriso metálico invejável, pois realmente lhe assentava bem e não é a qualquer pessoa que tal acontece. Era Niall, eu tinha a certeza. Que estaria ele aqui a fazer? Pisquei os olhos repetidamente com medo que quando abrisse os olhos por completo, aquele vulto já não estivesse lá. Hesitei, mas logo que abri os olhos, Niall continuava de pé a olhar para mim, ainda a sorrir. Sorri de volta. Ele sentou-se ao meu lado e abraçou-me. Ficamos algum tempo agarrados, quando ele se soltou e deitou-se de barriga para cima, olhando para o céu com um sol radiante. Repeti o seu movimento e reparei que não havia uma única nuvem naquele céu. Niall rebolou na toalha, ficando mais próximo de mim e agarrou com os seus fortes braços o meu pescoço, a sua cara aproximou-se da minha, deu-me um beijo na bochecha e dirigiu-se ao meu ouvido sussurrando "És só minha, eu amo-te!". Não pude evitar sorrir e ele sorriu, copiando-me. Agarrei a sua cintura com um braço e colei ainda mais o seu corpo ao meu. A sua boca desceu mais um pouco, depositando alguns beijos no meu nariz, bochecha e chegou à extremidade dos meus lábios, olhou-me nos olhos e ainda aproximou mais os nossos rostos. Os nossos lábios....#