1.2K 115 13
                                    

×jimin×

-Belle! Vamos, vem aqui!

O dia mal começou e eu estou correndo feito doido pela casa atrás da minha cadela.

-Vem aqui! Não quero chegar tarde na praia!

Consigo pegar ela, então visto uma roupinha nela. tinha colocado minhas coisas no carro, pretendo passar alguns dias hospedado no rizort da praia.

-Isso será bom pra nós...

Disse enquanto colocava ela no banco do carro, a casa estava toda trancada, alarme ligado, peguei tudo que vou precisar.

-Chegaremos lá no meio da tarde, vai estar meio calor ótimo pra tomar um banho, já que hoje o dia amanheceu lindo.

(Q.d.t.)

A areia dançava entre meus dedos do , belle corria pela praia toda enquanto eu tentava acompanhar a mesma.

-Calma ai belle!

De longe, vi 6 moços sentados ao redor de uma mesa de praia, e adivinha? Belle vai pro meio deles e começa uma confusão.

-BELLE!

Corri até , ela tinha derramado as bebidas dele no chão, tinha jogado areia neles, um deles até virou da cadeira. Eu mato essa cachorra... Me fazendo passar vergonha, é meu deus! Que moços lindos...

-Ai meu deus, me desculpem por favor! Eu sinto muito...

Disse enquanto pegava a belle no colo, eu devia estar parecendo uma cereja.

-Tudo bem, nosso cachorro e assim também

Disse um deles, de cabelo loiro.

-É, ele sempre faz bagunças assim...

Dessa vez foi um ruivo.

-Não precisa se desculpar!

Um de cabelo cinza falou e logo sorrio, notei covinhas lindas...

-Qual é seu nome rapaz?

Agora foi um de cabelo alaranjado, que estava agachado ajuntando os copos

-P-park Jimin...

Olho pra belle querendo matar ela, meu lobo estava um pouco agitado, que cheiro de alfas lúpus...

-E um prazer Jimin, eu sou Seokjin, aquele e Namjoon, Taehyung, Yoongi, Hoseok e Jungkook

Todos sorriem de forma gentil, eu faço o mesmo meio envergonhado ainda.

-Essa e a belle,  uma pestinha..

Sorrio, eles estão com os olhos vidrados em mim, me senti esquisito, meu lobo estava ficando mais agitado.

-Olá belle-  disse o moço que atende pelo nome de Taehyung- yeotan ia adorar ela, ele e meu cachorro... E do mesmo jeito que
ela.

Os outros estavam conversando entre si, mais olhavam pra mim vez ou outra

-Bem, já vou indo..

-Já? Não quer beber ?

-Não obrigado.

-Tudo bem, até

-Até

Sorrio sem mostrar os dentes, após isso me despedi dos outros e fui andando com belle.

-No quarto conversamos mocinha

Podia ser paranóia, mais pude sentir o olhar deles sobre mim.

____________________

Oisss, votem, comentem, compartilhem?!

Xoxo-evy

🌸🌈Baby candy🌈🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora