Hoseok
Todos combinamos de sair pra beber, lá pelas 20:30 todos estavam prontos e indo a procura de um bar. Optamos por um que fica na beira da praia um bar animado e bonito. Escolhemos uma mesa de canto, pedimos nossas bebidas então ficamos conversando animados, tae foi o último a chegar.
-Então o que vocês acharam daquele ômega de hoje na praia?- começou namjoon
-Eu achei ele uma gracinha, e aquele cheiro doce... Meu deus- continuou Seokjin
E então de repente o tal "jimin" virou o assunto. Estávamos falando sobre o mesmo quando vimos ele entrar no bar, passou lá pelo outro lado, não nós viu.
-Olha lá se não e o ômega que estávamos a falar
-E verdade... Nossa como ele ta gostoso
Namjoon estaca certo, o garoto estava uma delicia, logo atraiu olhares e murmúrios....
-Acho que vou chegar nele- disse o tae, todos nós nos remexemos em nossas cadeiras...
E lá foi tae, ao chegar no menor deu um leve beijo na bochecha dele, quero fazer isso também... Quero conhecer melhor aquele ômega então fui até, com meu copo de wisk me acompanhando.
-Atrapalho?- eles me olharam, tae parece não ter gostado muito mais Jimin sorrio com um certo brilho no olhar.
Me sentei no outro banco e logo o menor virou em minha direção, apoiei um braço no balcão e olhei fixamente pra ele.
-Você se lembra de mim ne?!
-Claro, você e o hoseok!
-Sim, nem tivemos tempo de nos conhecer... Você foi embora
-E-e verdade...- um rubor tomou conta de suas bochechas, que adorável ele fica quando está envergonhado!
-Então vamos nos conhecer, antes...
Chamo o barmen que vem até perto logo em seguida.
-Eu quero duas doses de soju
Ele assente e rapidamente nos serve
-Assim e uma melhor forma de começar uma conversar...
-Bem se você diz, como já sabe me chamo Jimin, aquela pestinha de hoje de manhã e minha cachorrinha belle. E meus pais estão viajando, eu trabalho na biblioteca da familia... Mais esse final de semana decidir vim pra praia...
-hmm... Eu e meus amigos trabalhamos na empresa dos Kim. Os pais do namjoon, eu faço parte da área financeira junto com yoongi, namjoon e o presidente da empresa, Seokjin
trabalha na cozinha, Jungkook e tae são da área tecnológica.-Interessante... Vocês são de seul?
-Isso, mais na vim pra falar dos outros né, eu moro sozinho, minha família mora na Itália, se mudaram faz 1 ano já, minha irmã e meus pais amam lá, já fui visitar eles e me apaixonei pelo lugar também
-Puxa deve ser mesmo lindo como nas fotos da internet... Na verdade qualquer lugar fora daqui deve ser lindo
-Você nunca saiu daqui?
-N-não... Minha mãe não deixa...
Ele disse todo triste e aquilo me doeu o coração
-Mais por que?
-Ela disse que sou delicado demais, e enquanto eu não crescer por mais que tenha 22 anos, e ter responsabilidade e saber cuidar de mim eu não vou poder viajar pra longe...
-E você acha que não tem tudo isso?
-Eu acho que tenho... Mais pra minha mãe sempre vou ser uma criança... Eu ainda tenho umas atitudes infantis...
-Talvez seja isso que te prende, tenta mudar, tenta "cresce"-faço aspas- quem sabe ela não mude de ideia
-E você tem razão... E se isso funcionar o primeiro lugar que quero conhecer e Tokyo!
-Ya, e um lugar fantástico! Se quiser, podemos ir juntos. Terei maior prazer em ser seu guia.
Ele ri de forma gostosa. E assim ficamos conversando, nem percebi que tae tinha sumido e os meninos estavam bebendo lá pra beira da praia literalmente, eu decidi beber pouco e Jimin ficou apenas um pouco bêbado, lá pelas 2:30 levei ele pra casa e nos demos um selar, ele entrou todo corado. Não sei o por que, mais meu lobo se apaixonou por esse baixinho... E ele vai ser meu.
____________________
Oisss, votem, comentem, compartilhem?!
Xoxo-evy
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸🌈Baby candy🌈🌸
Fiksi PenggemarPark Jimin era um ômega tímido, doce, gentil, um anjo. Seus pais estavam em uma "segunda lua de mel" em um cruzeiro que durará 1 ano, logo ele se viu sozinho, tendo que cuidar da biblioteca da famíliia numa cidade pequena e sem graça. Até que um di...