capítulo 7

60 6 5
                                    

- Shannon Pov's on-

Depois que Mel me contou sobre a gravidez, eu quis me certificar de que tudo está bem com os dois. Minha felicidade estava completa, a não ser pelo fato de que, uma nova turnê estava parar começar e eu teria que deixar Mel e o bebê por meses a fio. Eu estava chateado com isso, fora meses ao lado dela, cuidando dela, certificando suas aulas parar não correr nenhum risco. Claro que ela sabe todas as intensidades da dança parar ela naquele momento, mas eu queria estar perto, passar todo o tempo possível junto dela.

- o que vai querer para o jantar?- eu perguntei para ela, enquanto nós entrávamos em casa. Mel se afastou de mim e me encarou por alguns minutos em silêncio. Eu sabia que ela iria me repreender a qualquer momento.

- eu posso caminhar sozinha, Shannon!- ela caminhou até o sofá e se sentou no mesmo apoiando sua cabeça sobre o encosto. Eu teria que me defender de alguma forma, claro que estava tentando protegê-lá mas sei também que toda a minha proteção à deixa irritada.

- eu sinto muito. Apenas queria me certificar de que você não ficaria cansada demais depois de todas as aulas.- eu me sentei ao seu lado e coloquei minha cabeça sobre seu colo, tirando meu tênis. Eu quase não consegui ver meu rosto dali, sua barriga estava crescendo, nosso bebê estava crescendo rápido. Acariciei sua barriga e Mel suspirou segurando minha mão.

- eu tenho minha última aula amanhã, antes da minha licença maternidade, que será prolongada pelo fato de que a doutora não liberou mais aulas, depois dos 3 meses.- nós dois optamos por não saber o sexo do bebê até o nascimento. Ela fechou os olhos e levou minha mão ao seu lado esquerdo da barriga, eu pude sentir o bebê se mexendo, aquilo para mim era como se fosse a primeira vez. A mesma sensação que senti quando eu o senti ele se mexer pela primeira vez.

- você apenas quer cuidar da gente- ela sorriu e abriu seus olhos olhando para mim ali em seu colo. Me levantei e a beijei rapidamente.

- eu vou preparar o jantar e você vai já tomar um banho, você cheira mal- eu brinquei e ela riu assentindo. Estendi minha mão para ela que me encarou novamente eu levantei minhas mãos em redenção, e ela se levantou do sofá sozinha seguindo em direção ao quarto.

Eu estava ensaiando como eu contaria para ela que teria que voltar a turnê, não sabia qual seria a sua reação a isso. Havia terminado o jantar e Mel ainda não voltou do banho, me preocupei e segui até o quarto a encontrando saindo do banheiro em seu roupão.

- o jantar está pronto.- eu caminhei em sua direção e beijei sua testa- você está bem?- ela sorriu e me beijou rapidamente.

- eu estou com fome- ela disse seguindo para fora do quarto, eu a segui e nós fomos para a cozinha. Dei a ela o espaço suficiente para se sentar a mesa e a servi primeiro.

- amanhã, eu fico com o jantar.- ela disse orgulhosa.

- agora cada dia um prepara ou pede seu prato preferido?

- exatamente- ela disse antes de começar a comer. Nós conversamos o tempo todo, enquanto eu a olhava e pensava sobre. Mas aquilo, acabou saindo de minha boca, em um assunto aleatório.

- nós vamos voltar em turnê.- eu estava esperando algo pior que uma risada e aceno com a sua cabeça.

- eu sei meu amor. Jared me contou, e outra, se esqueceu que minhas amigas são fãs de vocês?- eu suspirei aliviado.

- não se importa?

- sim, eu me importo. Mas é o seu trabalho, Shannon. Você precisa disso, você não tem só a mim e o bebê, sua família vai além de nós aqui.- eu realmente me sinto sortudo por ter alguém que me entenda dessa maneira.

- eu te amo- eu disse pegando sua não e beijando o dorso da mesma.

- também te amo.

[...]

- promete que vocês duas vão cuidar dela e nosso bebê? - eu perguntei pela milésima vez para Emily e Helena.

- não se preocupe Shannon- Emily me abraçou- nós cuidaremos muito bem das duas para você.

- até você Emily?- eu perguntei assustado.

- se sua mãe disse que é uma menina... eu vou no intuito da senhora Leto.- nós rimos e Mel se aproximou de mim me abraçando fortemente.

- vou sentir falta de vocês.- eu disse beijando sua cabeça. Ela olhou para mim e eu me agachei um pouco para ficar em sua altura e demos nosso último beijo. Não era um simples beijo. Havia tudo o que eu queria sentir. Amor, paixão, carinho, e cumplicidade. Era isso que ela me passava.

- vou sentir saudade- ela me disse com os olhos cheios de lágrimas.

- por favor amor, não chora!- eu a envolvi em um abraço de urso, antes dela cair no choro de verdade.

- são os hormônios- Helena disse e a afastou de mim. Mel não quis me ver partir, ela abraçou Helena e continuou chorando. Eu suportaria vê-la assim todas as vezes em que eu teria que ir para turnê? Me perguntei tentando de todas as formas para a resposta ser sim, mas era sempre o oposto.

Minha vida longe da Mel começou novamente, levei algumas semanas para me ajustar a tudo aquilo. Mel e eu sempre nos falávamos por facetime e trocávamos mensagens, sempre me certificando de que estava tudo bem com eles. Passamos um mês nos falando assim, e em uma última conversa, eu tinha grande surpresa desagradável. Ela terminaria comigo, por facetime.

- Shannon, eu não posso mais esconder isso de você.- seus olhos estavam vermelhos, ela já chorava antes mesmo de dizer o que queria.- eu estou indo para casa dos meus pais, onde eu posso tentar te esquecer por algum tempo, posso ter o bebê. Eu sinceramente, não aguento mais ficar aqui sozinha! É melhor a gente dar um tempo, Shannon.- ela enxugou as lágrimas que não cessavam, e eu estava ali parado processando o que ela acaba de me dizer.

- Mel, você não pode...-

- o que? Eu não posso fazer isso, Shannon? Eu posso sim! Tanto posso como estou fazendo neste momento.- ela me deu um último aceno e desligou. Por algum motivo, eu não conseguia sentir raiva dela ou do que ela fez, mas não me sentia bem com isso. O bebê é meu também e como pai, preciso vê-lo nascer e crescer.

- e aí, brother!- Jared pareceu em minha frente, enquanto eu olhava para a tela do meu celular onde estava uma foto minha beijando a barriga de Mel.

- Shannon? Aconteceu alguma coisa?- ele perguntou colocando sua mão em meu ombro e olhando para mim.

- ela terminou comigo.- foi tudo o que eu disse, antes de me enfurecer e saí dali para tentar esquecer do que havia acontecido.

Que reviravolta teremos aqui hein?! Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo.

where it all began | Shannon Leto. *Terminada*Onde histórias criam vida. Descubra agora