Yoongi se encontrava na cozinha preparando o jantar e servindo a comida no prato.
Estava vestindo apenas um short de algodão, com seus cabelos bem arrumados.
Botava cuidadosamente o molho para a salada em cima das folhas de alface, fazendo assim o toque final que faltava para o prato estar pronto.Caminhou vagarosamente até a mesa, onde JungKook já se encontrava sentado apoiando a mão na mesa enquanto mexia distraidamente no celular, estava vestindo uma camisa de botões branca e calça social
preta. Quando viu que Yoongi já estava ao seu lado com o prato de comida em mãos, sem tirar os olhos do celular, abriu espaço para que Yoongi colocasse o prato em sua frente. Logo após por o prato na mesa, Yoongi se pôs de Joelhos ao lado de JungKook que finalmente guardou seu celular no bolso.
E então JungKook tomou um rápido gole de sua cerveja que estava ao seu lado e logo começando a comer, dando a primeira garfada e mastigando preguiçosamente.
Enquanto isso Yoongi, ainda ajoelhado, olhava quase que hipnotizado para a comida no prato de JungKook, atento a cada movimento apenas esperando o seu momento.
Deu um gole em seco quando viu sua comida chegando.
JungKook pós, em sua própria mão, um pouco da salada e colocou na boca de Yoongi. Yoongi ,quase que em desespero, comeu sem cerimônia. Depois JungKook voltou sua mão lambendo os próprios dedos, tirando o restinho de molho que ficou nos dedos.
Após isso JungKook tomou mais um gole de sua cerveja e limpou a boca com um guardanapo.
Fez uma pequena pausa dramática e começou a tirar o cinto e desabotoar as calças, descendo apenas o suficiente para que seu membro saísse.
E então se virou para Yoongi e fez outra pausa dramática seguido de um suspiro e de forma simplista disse "Chupa".
E de reação imediata Yoongi se curvou e começou a chupar toda a extensão do Pau de JungKook de uma maneira rápida e afobada indo cada vez mais rápido. Enquanto isso JungKook se encontrava apenas de olhos fechados, apreciando o momento.
E num momento súbito JungKook disse "Masturbe", e rapidamente Yoongi tirou o pênis de JungKook de sua boca e começou a masturba-lo na mesma velocidade de quando estava o chupando, JungKook apenas soltava pequenos suspiros pela boca.
Novamente JungKook manda: "Chupe", e Yoongi começou a chupa-lo da mesma forma rápida e constante.
Quando JungKook sentiu que iria chegar no seu ápice mandou Yoongi parar e levantou suas calças e fechou seu cinto. Enquanto isso Yoongi apenas olhava para o chão com um olhar vazio.
De maneira rápida JungKook se levanta da mesa, pega sua cerveja em uma das mãos e com a outra mão agarrou os cabelos de Yoongi, o arrastando, fazendo ele andar de quatro, igual um cachorro, da cozinha até a sala.
Chegando a sala, JungKook pós Yoongi de quatro na frente do sofá.
JungKook terminando sua cerveja descartou a garrafa vazia e se dirigiu a um pequeno armário trancado, saindo de lá com um grande quadrado de madeira fina e uma corda.
Voltando para a sala posicionou a madeira nas costas de Yoongi, este que levou uma pequena surpresa quando sentiu a madeira fria em contato com suas costas nua.
Com o quadrado de madeira já posicionado, passou a corda por baixo de Yoongi e voltando por cima fazendo um nó bem preso, prendendo bem o quadrado de madeira nas, ainda branquinhas, costas de Yoongi.Após isso, JungKook voltou a cozinha e de lá pegou de dentro da geladeira mais uma garrafa de cerveja e a abrindo. Enquanto isso Yoongi tentava olhar para suas próprias costas tentando entender.
Quando JungKook voltou de forma simples, colocou sua garrafa de cerveja em cima do quadrado de madeira que estava preso a Yoongi, pegou o controle da TV que estava na parede e começou a vagar pelos canais a procura de nada em específico.Yoongi agora era uma mesa de centro.
Yoongi apenas ficou lá parado e quieto e de vez em quando olhando para a TV, que passava um filme de ação, que logo foi interrompido pelo barulho da campainha soado pelo andar de baixo.
JungKook calmamente desligou a TV e se levantou do sofá andando em passos calmos até a escada, que ficava ao lado da sala e descendo pela mesma, deixando um Yoongi rebaixado a uma simples mesinha na sala esperando em silêncio.
Logo se pode ouvir a porta abrindo e vozes sendo ecoadas.