Votem e comentem :> Boa leitura
<--------->
Muito tempo atrás em uma era distante, havia um terrível monstro que habitava um grande castelo, nem o mais corajoso cavalheiro que passasse por aquelas terras se atrevia a chegar perto do local. Era uma área proibida para os cidadãos que ali perto moravam, todos tinham medo daquele lugar.
Menos é claro, o jovem Jimin, que sempre andava por entre a floresta querendo conhecer cada canto de sua vila, o menino de apenas 20 anos, sempre carregava consigo um sorriso, era educado com todos e muito inteligente, não tinha quem não caísse de amores por ele. Porém Jimin sempre recusava seus pretendentes, o mesmo sempre focava apenas na floricultura de sua família e em descobrir lugares novos para passar seu tempo observando o céu. Mas o lugar onde mais Jimin queria conhecer era o terrível castelo proibido, o que não estava muito longe de acontecer.
Jimin on
Já estava ficando sem fôlego de tanto correr, acabei perdendo a hora para voltar para casa, já eram meia noite, estava tão entretido olhando as estrelas do lugar novo que achei, que nem vi o tempo passar, minha mãe deve estar bem preocupada, mas o que eu poderia fazer, olhar as estrelas era umas das coisas que eu mais amava, era uma sensação maravilhosa, uma sensação que provavelmente vai demorar para que eu sinta novamente já que ficarei de castigo com esse atraso.
Depois de correr por metade da vila consegui finalmente chegar em casa, morava apenas eu e a minha mãe, meu pai morreu de tuberculose quando eu tinha apenas 10 anos, desde então sou só eu e ela.
-Finalmente cheguei- falo já em frente de casa, vou até a porta e abro a mesma devagar e vou vendo se tinha alguém por perto, vejo que não tem e vou indo devagar em direção ao meu quarto.
-Está um pouco tarde para você chegar, não acha, Jimin? -dou um pulo por conta do susto, olho para lado e vejo minha mãe me olhando com aquele olhar que só mãe sabe fazer, ela estava sentada no sofá no escuro- quantas vezes eu tenho que falar, não quero você até tarde na rua Jimin, muito menos dentro da floresta, sabe como é perigoso se afastar da vila, ainda mais para o lado onde fica aquele castelo!!!
-Mãe, isso é só história de faz de conta- comento indo em sua direção- eu estou bem, só acabei perdendo a hora, o céu está lindo hoje, a senhora deveria ir comigo um dia para relaxar- sento ao seu lado e a abraço, a mesma sempre fica calma quando a faço carinho.
-Já estou muito velha para isso Jimin, não posso sair correndo pela floresta procurando algo novo e desconhecido- fala com voz de sono, ela deveria estar me esperando a um bom tempo- não chegue mais tarde, na próxima você não irá poder sair de casa por 1 mês.
-Okay não irei mais chegar tarde, agora vá dormir, amanhã trabalhamos cedo- levo a mais velha até o quarto, depois vou para o meu dormir.
-------
Acordei cedo para abrir a floricultura, hoje iria ficar no turno da manhã e depois poderia ir embora. O dia estava com nuvens no céu, deixando o ar um pouco escuro, por ser um sábado a loja não havia muita gente, todos estavam terminando seus trabalhos e indo para casa ficar com sua família.
-Filho, preciso que faça uma entrega para mim neste endereço- me entrega a cesta com lírios e o endereço- depois disso, você está liberado do trabalho, hoje fecharemos mais cedo- concordo logo indo para porta do estabelecimento- ahh, não se esqueça, se chegar tarde hoje de novo, você terá um grande problema mocinho.
-Não se preocupe- dou um sorriso para mesma- estarei no horário certo.
Saiu da loja e vou em direção ao endereço, pego uma bicicleta arrumando as flores para não cair, subo na mesma e começo a pedalar, todos me cumprimentavam quando eu passava ao lado, com um sorriso devolvo os cumprimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre a luz da lua- {Jikook}
FanficEra uma vez, um terrível castelo que ficava afastado de tudo e todos, as pessoas temiam chegar perto do mesmo, então mantinham-se longe. Park Jimin sempre foi um garoto curioso e não tinha medo do desconhecido, porém o jovem rapaz não contava que...