O Coração Do Rei

1.1K 89 32
                                    

Thoshaud Sunny partia para o mar deixando Zoo, e com a ilha Kinemon e Momonosuke,ambos acenavam para o bando até o barco sumir passando umas horas,o capitão Monkey. D. Luffy sentou-se debaixo de uma das Laranjeiras de Bellemere com o chapéu em cima da cabeça de forma que não veriam sua cara.

Ussop— Luffy, Chopper e eu vamos brincar de esconde-esconde você vai também?-

Luffy olhou para o atirador e por um momento ficou pensando o que estranhou Ussop.

Ussop— Sério??

Luffy o olhou outra vez

— Não quero brincar agora.

Ussop— Sério! Bom então tá. 

Ussop estranhou já que o que ele imaginava era um Luffy eufórico e correndo para lá e pra cá ,mais deixou de lado pensando que era só cansaço.

HORAS DEPOIS NA JANTA 

Luffy não tocou na comida,o que irritou Sanji.

Luffy seu merda acho bom que coma antes que lhe chute até quebrar seus dentes.
— Não estou com fome.

O bando estranhou completamente. Chopper chegou até o amigo e lhe colocou a pequena patinha na testa do capitão. 

— Sem febre.

Robin— Sanji-san por que não guarda um pouco de comida para ele.

Sanji— Hai Robin-swan.

Robin — Quando estiver com fome pode vir comer, o que acha disso capitão?

Luffy— Tá.

 Luffy se levantou fazendo menção de sair mais parou ao ouvir Nami falar.

Nami— Como pode não estar com fome?? A comida do Sanji-kun é ótima, ele até fez o molho de carne que o Luffy mais gosta.

Quando ouviu isso Luffy deu meia volta, andou a passos duros até a mesa quando estava perto empurrou Sanji para o lado e comeu de uma vez a comida do prato de Nami e agarrou um pedaço segundo pedaço de carne e saiu a passos duros e bateu a porta ao sair.

Nami— Ahhh!!! Eu disse algo errado?

Perguntou a sua amiga Robin,que lhe deu os ombros com um sorrisinho.

Robin—Talvez.

ROBIN POV ON

O capitão estava realmente estranho  depois de sair ,Nami ficou resmungando algo sobre cobrar a Luffy sobre seu prato.

Sanji— Nami-san arigatou por defender minha comida Mellorine.

Ai me toquei que apenas depois do comentário de Nami em relação a comida de Sanji, Luffy comeu ,mais não o dele e sim o de Nami,era ciúmes, eu suspeitava de algo relacionado ao dois,mais a pergunta que ficava martelando em sua cabeça era por que ele só está mostrando esse comportamento agora?

POV ROBIN OFF

Vários dias se passavam e tripulação só estranhava mais o capitão, ele não comia ,não brincava,não pescava ,não atrapalhava em nada só ficava quieto no seu banco especial, mais Robin percebeu que toda via que Nami demostrava afeto ou dizia algo bom relacionado ao seu companheiros do sexo masculino,ficava com raiva e descontava na pessoa comentada. O bando não aguentando mais está situação estava reunida no aquário com Zoro distraindo Luffy.

O Coração Do Rei. (Luna)Onde histórias criam vida. Descubra agora