TOUSHAND SUNNY
Já fazia uma semana que Luffy tinha se declarado para Nami,os mesmos agora se encontravam namorando, mais nada tinha mudado no navio ,se comportavam do mesmo geito e tudo mas existisse duas pessoas que ,não mais se encaravam,e isso dispertou certa curiosidade na navegadora,e como todo curioso foi perguntar a amiga o que tinha acontecido. Chamou a mesma para o quarto que dividiam,com uma desculpa esfarrapada de ter duvidas sobre ela e Luffy.
—Robin...
— Não tenho camisinhas. Fufufu
Nami nessa hora ficou que nem uma pimentão.
—O QUE??? Não... Eu queria sabe de uma coisa.
—Sim, dói na primeira vez.
Nami ficou mais vermelha que o possível.
— O que aconteceu entre você e o Zoro?? E não diga que não aconteceu nada.
Robin suspirou,raro de se ver.
— Muito bem, lembra que na festa do início do namoro de vocês,fizemos um competição amigável de quem bebe mais, certo ???
Nami acenou que sim.
— Sim eu empatei com Zoro. Mais o que tem a ver isso??
—Quando todos foram dormir,e eu iria entrar no quarto,ele veio até mim pedindo um prêmio.
— Prêmio???
—Sim,ele me roubou um beijo. E meio,que depois disso ele não fala mais comigo e nem me encara nos olhos.
Robin olhou para baixo triste. E Nami a abraçou carinhosamente.
—Ei não fique assim,Zoro é um cara fechado,me adimira ele ter feito isso,e se ele não falou mais com você,deve ser porque ele não entende o que está sentindo,e se não for isso isso ele está perdendo uma mulher linda,sexy,super inteligente,e que pode muito bem ter qualquer um suas mãos. Ele será burro de perder você.
—Obrigado Nami. Desde quando ficou tão sabia em conselhos amorosos.
—Eu sempre fui boa oras. E bem eu namoro o rei dos idiotas, então??
—Fufufufu,o namoro parece estar indo bem,apesar de eu não ver muita mudança.
—.....Vamos mudar de assunto.
— Vocês já....??Nami ficou mais vermelha do que podia.
— Robin!!!
—Fufufufu.
DE MANHÃ -EM ALGUMA ILHA QUE ELES ACORARAM.
—Zoro vem aqui!!
—O que quer bruxa??
—Escute eu perdôo toda sua dívida se você chamar a Robin para sair. Mais se não aceitar adicionarem mais 60.000B em sua conta.
—Bruxa!!!Maldita por que acha que eu quero sair com a Robin???
—Zoro olhe para mim. Eu sei que você gosta dela,se não, não a teria beijando,eu sei muito bem que você não estava bêbado naquela dia,por que fez aquilo com ela se não ia mais olhar na sua cara.
Zoro suspirou pesado,olhou para os lados,e começoua puxa-la pela mata para um lugar mais reservado.
—Por que viemos para cá???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração Do Rei. (Luna)
RomanceDepois de deixarem Zoo, Luffy começa a ficar estranho e quieto,deixando seus companheiros preocupados com seu comportamento e cabe a Nami descobrir o porque.