- Qual é sair não irá matar ninguém! – ele resmungou no telefone
- Hoje é quinta e outra estou cheia de atividades para fazer, na verdade nem sei por onde começar! – bufei olhando a matéria acumulada que tinha
- Veja pelo lado bom: sair irá distrair sua mente, logo já é sexta.
- Mas ainda não é, você ligou para ajudar ou atrapalhar?
- Para te convencer a sair comigo... Vai diz que sim! – eu sabia que iria me dar mal, mas aceitei – ótimo passo ai em vinte minutos.
Ajeitei a pilha de folhas em minha escrivaninha me prometendo que se não chegasse tão tarde começaria a por em dia todas as atividades da semana, eu realmente não entendo por que em um dia os professores passam tantos trabalhos e tantas atividades para casa, devem achar que somos desocupados só pode.
Eu e Taehyung nos conhecemos no primeiro período da faculdade em uma daquelas brincadeiras de mal gosto com os calouros e desde aquele momento não nos desgrudamos mais, a diferença entre nós dois era que ele não levava nada a serio e eu só faltava arrancar meus cabelos para fazer tudo que os professores pediam.
Enquanto me arrumava pensava na similaridade que Taehyung tinha com o dia de hoje, as quintas era aquele típico dia que nada mais era levado a serio: "ah cara amanhã é sexta, para que se importar com isso?" era a frase que sempre usávamos na universidade, ou melhor, era a frase que sempre ouvia da boca de Kim Taehyung, era incrível como ele parecia estar sempre sereno e avoado, eram raros os momentos que eu via aquele ser irritado e quando via pensava em uma tarde de quinta nublada regada de trovoadas, que você sabia que viria uma tempestade logo em seguida.
Eu e ele éramos diferentes, mas de um jeito estranho nos completávamos eu não sei explicar bem o porquê, porem sei dizer que ele me acalmava quando sentia que ia surtar com todas as minhas ansiedades, sua calma e seu jeitinho devagar eram como um chá que foi feito na hora certa para te sedar.
Eu comparava muito Taehyung com as tarde de quinta quando o sol já esta se pondo, o jeito que ele se perdia com seus próprios pensamentos ou não se importava em fazer as atividades na hora , me lembrava como a quinta a tarde levava todas as preocupações que os dias anteriores haviam trago, como os pesos dos ombros eram aliviados e como só queríamos que o final de semana chegasse logo.
- Como consegue ser assim? Como consegue ser tão despreocupado?
- Eu tenho muitos medos e muitas dificuldades, mas pensar nelas só me prejudicariam e atrapalhariam não acha?
"Sim, eu acho!" falei em voz alta relembrando nossas ultimas conversas e agora parecia que tudo se encaixava, ele era aquele menino carismático, de sorriso fácil e com uma personalidade admirável, apesar de fazer seus trabalhos ou atividades de ultima hora entregava sempre a tempo e muito bem elaborados, ele sempre era muito respeitador e otimista e isso me lembrava o dia de hoje, como começávamos a nos preparar e nos encher de otimismo para a próxima semana.
Os vinte minutos foram na verdade vinte e cinco, porém eu não reclamei acabou me dando o tempo a mais que eu precisava para acabar de me arrumar, caminhando pelas ruas escuras me permiti o admirar e notar sua inseparável companheira em suas mãos, sua independência, seu otimismo era algo totalmente admirável para mim.
Depois que contei tudo que estava pensando para ele, um sorriso enorme se formou em seu rosto;
- Quer dizer que eu pareço com as quintas? Tá ai algo novo e realmente interessante – ele coçou o queixo pensativo – Vamos esvaziar a mente e apenas nos divertir.
Um dia calmo, no entanto, com muitas atividades acumuladas, próximo ao fim de semana, aquele que você evita ao máximo se estressar e procura de todas as formas se distrair, um dia similar ao meu melhor amigo Kim Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Days | BTS
Fanfiction(Concluída) [Short History] E se cada menino combinasse com um dia em especial, sua personalidade e seu jeito combinasse a ponto de transmitir a energia do dia; Descubra o dia de cada um e a forma que se conectam em Seven Days!