Mais um capítulo prontinho, espero que gostem 😘😘
Boa leitura
________________________________________Helena estava levando os garotos para sua casa, que não é muito longe de onde estavam. Depois de andarem por algumas ruas, Ian puxa Brian pelo braço.
- Será que devemos mesmo confiar nela?
- Não temos ninguém aqui para nós ajudar - fala - Então vamos dar um voto de confiança nela.
- Tá certo.
A cada momento que eles andavam, percebiam que a cidade era mais avançada que a Terra 01.
*Boooom*
- AAAAAAHHHHH - gritos são ouvidos a poucos metros de onde estavam.
- O que foi isso? - pergunta Max
- Não sei, vamos ver. - fala Érica
Todos correm para o local da gritaria e ao chegar lá, todos se deparam um galpão de produtos químicos em chamas e com um grande nevoeiro de fumaça verde, as pessoas ao redor corriam desesperadas da fumaça, os garotos viam pessoas desmaiada e ninguém parava para ajudar.
- Temos ajudar essas pessoas, tem gente desmaiada e deve ter gente ferida. - Diz Ian
- Sim, mas como? - pergunta Érica.
- Vamos ajudar os que estão desmaiados. - fala Richard
- Helena, você que conhece essa cidade, chama os bombeiros para ajudar as pessoas lá dentro. - Ian fala e sai correndo para tirar os desmaiados.
- Tá bom, mas tomem cuidado - Helena fala e começa a ligar para os bombeiros.
Os garotos começam a ajudar as pessoas que estavam desmaiada em frente ao galpão, eles ajudaram todos que estavam em do lado de fora e esperaram os bombeiros chegar.
- Os bombeiros estão demorando, eu vou entrar.- Ian fala e entra no galpão.
- Ian espera, a gente vai junto - Max fala e os outros o seguem, ao entra eles não conseguem enxergar nada com tanta fumaça. - Gente...... não tem como enxergar nada, vamos sair...... e esperar os bombeiros.
Ao tentarem sair, uma mureta de ferro tapa a saída, impedindo de saírem. Os garotos tentam achar uma saída, mas ninguém encontra.
- As chamas...... estão....... começando...... a aumentar - Rich fala e começa a tossir por conta da fumaça.
- Eu...... to ficando...... sem ar -Brian fala antes de desmaiar.
Em seguida os outros também começam a ficar sem ar e desmaiam.
++++++++++++++++++++++++++++++++
- Terra 101
20/02/2100 20:00
Ian/On
Sou Ian Thorpe tenho 19 anos, 1,70 de altura, peso 56 quilos, tenho cabelos castanhos, de um tamanho aceitável, olhos castanhos, utilizo óculos de correção, pele branca até demais. Sou gay assumido, resolvi me assumir um mês antes de sermos jogados naquela máquina. Tive um namorado, o Richard, namoramos escondidos por 5 meses, achei que éramos um casal feito um para o outro sabe, mas ele me traiu, com quem eu achei que era meu melhor amigo, o Brian. Na época fiquei arrasado, fiquei um ano sem falar com nenhum dos dois, mas resolvi seguir em frente, resolvi que não ia ficar chorando por homem nenhum. Hoje eu vejo que, eles são felizes juntos e então resolvi deixá-los juntos (mas voltando para a história).
Acordei em um quarto estranho, um quarto grande cheio de retratos de pessoas se abraçando, do lado da porta do quarto tinha uma mesa, com vários aparelhos tecnológicos e cadernos espalhados por ela. Me levanto e vou para a janela, a vista era de um jardim cheios de árvores e flores. Resolvi conhecer mais o quarto, o guarda roupa estava cheios de roupas com etiquetas, o banheiro era grande, uma banheira bem chique, um box de primeira qualidade e o espelho da pia era enorme.
- Até que enfim acordou em bela adormecida.
Ao me virar, me deparo com um deus grego, que homem era esse na minha frente, 1,73 de altura, cabelos castanhos, corte militar, barba bem feita, olhos castanhos e a pele branca.
Parecia estar me olhando a um bom tempo, pois entrou e se sentou na cama que agora a pouco estava deitado.- Quem é você? E onde eu estou? - pergunto a ele. - E cadê meus amigos? - falo percebendo que só estavamos nós dois naquele quarto.
- Prazer me chamo Logan, e você está em minha casa, bom tecnicamente essa casa é da minha mãe, e ela trouxe vocês para cá e colocou cada um em um quarto, e parece que agora vocês vão morar com a gente.
- Sou Ian e o que aconteceu depois que entramos no galpão? - Falo me sentando de volta na cama.
- Bom, pelo que minha mãe me contou, assim que vocês entraram, os bombeiros chegaram, ai ele viu a mureta caindo, ficou preocupada e mandou os bombeiros se apressarem, eles entraram e encontraram vocês desmaiados, eles levaram vocês para o hospital e depois os trouxemos para cá e contratamos médicos para cuidar de vocês. Seus amigos demoraram 3 dias para acorda, só você que passou 5 dias - ele fala calmamente - mas você agora está acordado e bem. - enquanto ele fala, não podia deixar de prestar atenção em sua beleza, mesmo tendo um rosto mais velho, ele era um gato - bom, eu vou chamar seus amigos.
- Espera, desculpa perguntar assim.... Mas eu queria saber....- falo com vergonha- quantosanosvocêtem.
- O que, não entendi. - ele diz confuso.
- Quantos anos você tem?- digo sentindo meu rosto queimar.
- rsrs, tenho 30 anos, sou solteiro, tenho um filho, de 4 anos e sou gay, já que é isso, que talvez você queira saber. - ele fala tudo isso com um sorriso no rosto.
- Aí que vergonha, desculpa ter feito essa pergunta, mas é que quando eu acho uma pessoa boni- - droga to falando demais, alguém cala minha boca.
- Bonito? Kkkk, bom deixa eu ir chamar seus amigos. - ele se levanta da cama e vai até a porta e antes de sair fala - Depois a gente conversa mais, e você me conta mais sobre você e eu conto mais sobre mim - ele dá uma piscadela de olho e sai.
- Aí rsrs, acho que estou apaixonado por ele. - digo me abraçando ao travesseiro.
- Ian, temos uma coisa para contar - fala Érica fechando a porta, super alegre.
- NÓS TEMOS SUPER PODERES - os quatros falam juntos.
- O QUE???
________________________________________
Eai gostaram, e esse foi o capítulo de hj.
Espero que tenham gostado 👍👍
Bjs 😘😘até o próximo capítulo.
Me ajudem votando e comentando para mim saber se estão gostando.👍👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terra 101
Genç Kurgu5 jovens após, serem jogados em uma nova Terra, sofrem um acidente e ao acordar descobrem que tem poderes. Como será a aventura desses jovens? Será que iram salvar aqueles que amam? Venha se aventurar tbm. Lembre-se: Plágio é crime.