capítulo 1

4 0 0
                                    

No reino do submundo o príncipe Lestat ,  dos Lioncourt foi amaldiçoado quando nasceu, ele não pode sugar um sangue comum porque foi rejeitado, assim morreria logo que chegasse a sua maior idade mas um feiticeiro apareceu e logo fez- se uma profecia
" O príncipe na décima sexta lua cheia antes de completar sua maior idade, fará uma invocação e nela vira sua escrava de sangue, a única que realmente poderá alimenta-lo e eles terão uma ligação pela eternidade"
O dia tão esperado pela corte dos vampiros chegou os reis estão ansiosos apesar de esconder por trás de um rosto frio e soberano.
- Que comece o ritual de invocação! - disse a rainha de forma autoritária ao príncipe.
Lestat começa a se preparar para invocação mesmo nervoso sabia que se sairia vitorioso e acabaria essa maldição.
-Circulo mágico eu lhe invoco, traga a escolhida até mim.- disse ele recitando a magia
Um círculo vermelho se abriu no salão com uma força sobrenatural como se fosse um furacão, e de lá uma jovem desceu e o príncipe por  um segundo a olhou e seus olhos brilharam a pobre moça caiu no chão desacordada, mas algo estava errado ela não tinha vestes apropriadas nem parecia ser dali, como podia uma escrava de sangue não descer plena e gloriosa e sim desmaiada e fraca.
- Mais o que significa isso?!- vociferou o rei muito bravo com o que via ali.
O príncipe ficou perdido não sabia o que dizer a respeito daquilo afinal ele recitou o ritual certo.
Então o feiticeiro entendeu e tentou explicar a situação aos soberanos.
- é uma humana magestade , a escrava de sangue prometida ao príncipe é uma humana.
A rainha não conseguiu se conter com tamanha barbaridade.
- UMA HUMANA???Mas isso é impossível, uma escrava de sangue deve ser um de nós apenas assim aguentaria a retirada de sangue constante não uma humana fraca dessas.
MATEA -A E INVOQUE OUTRA ESCRAVA DE SANGUE!!
A rainha estava fora de si só com a possibilidade de uma simples humana ser a razão da quebra de uma maldição poderosa de tantos anos.
A jovem garota finalmente acorda em meio aquele caos de urros e gritos de coisas que ela não sabia o que era mas o medo gritava dentro dela, estava ao prantos assustada e com medo da morte que era certa implorou
- Por favor não me matem...eu quero voltar para casa, onde eu estou? Porque estão fazendo isso comigo?

O príncipe a olhou com desprezo, pegou-a pelo pescoço
- espécie frágil.-disse apertando a com toda força e a menina sem voz para gritar com os olhos lacrimejando implorou por socorro em pensamento, sentindo já perder novamente os sentidos, com os pensamentos gritando de o que haverá feito para quererem mata-la  assim , com toda sua vida passando diante dos seus olhos tão curta, quando era pequena perdeu os pais num acidente e sua avó teve que fazer papel dos dois.
Quando ficava doente, quando tinha uma festinha na casa de alguma amiga, seus aniversários simples, com um bolinho uma vela e as duas sempre apagavam juntas, sua adolescência foi normal nunca foi audaciosa ou a mais bonita ou a mais popular, simplesmente se escondia num canto para ler, e com tanto estudo foi aceita na faculdade, mas tudo isso todas essas lembranças acabaria tão rápido já sentia que estava morrendo e isso era doloroso principalmente por dentro, até que sente o baque no chão .
E vê que está viva não mataram - a, então olhou fixamente para o príncipe tão intenso.
- Lestat porque a soltou? MATEA-A agora mesmo!!!!!- ordenou a rainha
Mas o contrato já avia sido feito já estavam selados.
- O contrato foi firmado agora apenas se ela morrer, poderá invocar uma nova escrava de sangue, bom ela será o jantar de vocês, aproveitem-
- O quê?- Emma não queria morrer ainda mais assim, finalmente achou sua força levantou e correu como ninguém, mas era inútil estava cercada.
- Basta!!!- o príncipe se aproximou todos ficaram confusos com tal atitude, ele tomou a mão da jovem levou ao nariz sentiu um leve aroma doce e ao mesmo tempo forte e intenso, cravou os dentes em seu pulso e tomou um pouco e sentiu maior prazer que já sentirá na vida e automáticamente viciou pois não conseguiu mais parar até olhar para a moça que estava a sua frente pálida e sem forças, parou abruptamente.
E só então pode perceber os sussuros a mancha de sangue apareceu algo iradicado voltará a aparecer todos com os olhos curiosos pelo fato daquilo está acontecendo, e principalmente pelo fato de nao haver rejeição por parte do príncipe, aquela sem dúvida era sua escrava de sangue predestinada e já olhava para todos com o olhar sombrio e decidido levantou - a no seu colo e disse em alto e bom som
- Ela e minha, quem ousar tocar nela, sofrerá uma morte lenta e dolorosa, só minha só eu bebo o sangue dela só eu mando nela, e ninguém toca um dedo nela, espero que tenha entendido MÃE- Seguiu para fora do salão sentindo os olhos de sua mãe e de todos lhe queimarem mas agora já não tinha mais volta, estava ligado aquela humana de uma forma que simplesmente não iria em nenhuma hipótese abrir mão, custe o que custar era sua e de mais ninguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu lado obscuroOnde histórias criam vida. Descubra agora