Harry assustado de ver três Melodys ao mesmo tempo, pensou que tinham bebido a mais e rapidamente desmaiou.
Passado uns minutos Harry voltou a acordar, e novamente ficou zonzo.
-Harry, estás bem?? - perguntou Melody preocupada.
-Toma querida, dá-lhe este copo com água. - disse a mãe dando-lhe o copo.
-Obrigada mãe. Toma Harry, bebe isto.
-Como é que tu ainda lhe estás a dar isso. Ele enganou-nos às três. - disse Olivia zangada.
-Bem ele a mim não me enganou literalmente, porque na verdade ele só foi contra a porta do meu cacifo. - respondeu Sophie calmamente para não irritar mais a Olivia.
-O quê?! Mas tu agora estás do lado deles os dois?? Nunca pensei isso de ti. Ele enganou-nos às duas, ele fez-nos pensar que tínhamos alguma possibilidade com ele. - disse Olivia já mais irritada por ninguém estar do lado dela. - Olha adeus a todos estou farta de estar neste ambiente.
-Oliviaaa... - gritou a mãe para a filha que já fechara a porta para fugir.
NO JANTAR DOS RAPAZES
-Olha aquela não é a tal rapariga que o Harry gostava e que ia convidar agora?? - perguntou o Niall enquanto apontava para a rapariga que era a Olivia.
-Yah pois é. O que é que será que aconteceu?! - perguntou o Louis.
-Pois não sei, acham que deviamos de ir lá?? - perguntou o Zayn.
-Não... É melhor ficarmos aqui à espera dele. - disse o Niall.
-Será que ele conseguiu saber alguma coisa da minha "linda"?? - perguntou Liam todo apaixonado.
-Liam cala-te!!!! Já nao te podemos ouvir a dizer mais nada sobre essa rapariga. - disseram todos em conjunto.
NA CASA DAS TRIGÉMEAS
Ainda estava lá o Harry, a Melody, a mãe das trigémeas e a tia. O pai já tinha ido lá para cima para levar a Sophie para o quarto.
-Já te sentes melhor?? - perguntou Melody ao Harry.
-Sim, sim obrigada. E peço desculpa por isto tudo eu não sei bem o que aconteceu. - respondeu Harry ainda um pouco confuso.
-É que tu estavas a olhar muito sério para mim e para as minhas irmãs e...
-Irmãs?? Quais irmãs??
-Sim eu tenho duas irmãs. É que nós somos trigémeas.
-Trigémeas?? Então foi isso que eu vi, quando pensei que estava a ver três de ti.
-Desculpa lá isso então. Bem agora que estás acordado podemos falar sobre uma coisa??
-Querida, eu acho que ele agora tem de ir para casa descansar um pouco. Falam segunda na escola. - aconselhou a mãe das trigémeas.
-Está bem, então adeus. Amanha falamos. Adeus e desculpa toda esta confusão.
-Não tens nada que pedir desculpa. Desculpa ter vindo dar trabalho mas é que eu precisava de falar contigo.
-Guarda isso para a nossa conversa de amanhã, adeus e as melhoras. Vê se descansas então.
-Adeus. - despediu-se Harry da Melody com um beijo na cara.
-Adeus. - disse Melody correspondendo com outro beijo na cara dele.
JÁ NO RESTAURANTE
NIALL: Então o que aconteceu??
HARRY: Sinceramente ainda não sei bem.
ZAYN: Nós vimos a tua rapariga a sair de casa ainda à um bocado. Irritaste-a não foi??
HARRY: Nada disso. Mas amanhã prometo que vos explico tudo. Agora tenho de ir embora porque tenho de ir descansar, a minha cabeça parece que anda à roda.
NO DIA SEGUINTE - Fim de Semana
-Mãe vou sair. - gritou Melody já a chegar à porta da entrada.
-Onde vais?? - perguntou a mãe curiosa.
-Vou ao jardim do parque.
-Com quem??
-Mãe pára de fazer perguntas. Vou com a Juliet e o Lucas.
-Está bem. Olha aproveita e caso vires a Olivia diz-me.
-Porquê?? - perguntou Melody já preocupada.
-É que a tua irmã desde ontem que não aparece em casa, nem dormiu em casa nem nada. Mas eu acho que ela dormiu em casa da Elizabeth.
-Aquela rapariga faz birra por tudo. Bem se eu a vir eu ligo-te logo. Adeus mãe.
JÁ NO PARQUE
-Olá princesa. - disse Juliet ao ver Melody a chegar.
-Olá - disse Melody em tom alto, quando reparou que o grupo do Harry, os 5 rapazes, estavam a olhar para ela.
Harry assim que viu Melody foi logo ao pé dela.
-Olá, desculpa te estar a chatiar mas podemos ter aquela conversa agora?? - perguntou Harry.
-Sim, podemos. Deixa-me só ir ali ao pé da minha colega para a avisar que eu vou estar contigo. Vai te sentar naquele banco lá ao fundo que eu já vou ter contigo.
-Ok.
NO BANCO DA JULIET E DO LUCAS
-Então o que é que ele queria?? - perguntou Juliet curiosa.
-Isso é o que eu vou descobrir agora, esperem aqui um bocado que eu vou ali falar com ele. - informou Melody ao casal.
JÁ NO BANCO DO HARRY
-Então começando desde o inicio, o que aconteceu no primeiro dia de aulas?? - perguntou Melody.
-Tudo começou quando eu choquei contra ti... CAPITULO 1... e foi dai que elas me viram e se calhar pensaram que eu gostava delas, pelo menos a tua irmã que é da minha turma, é que eu mandei-lhe aquele bilhete a pensar que eras tu. Desculpa por esta confusão toda.
-Não faz mal, bem agora tenho que ir falar com as minhas irmãs para lhes explicar tudo. O mais dificil vai ser encontrar a Olivia. - disse Melody preocupada.
-Porquê??
-É que desde ontem, quando tu apareceste em nossa casa, que depois de desmaiares ela fugiu e ainda nao apareceu em casa. E agora ninguém sabe dela.
-Se quiseres eu peço aos meus amigos para a procurarem.
-A sério que fazias isso??
-Claro, é o minimo que eu posso fazer para te compensar por isto tudo.
-Obrigado és um querido. Bem adeus vou para o banco dos meus amigos.
-Espera - disse Harry puxando pelo pulso.
-Diz.
-Tu... Tu queres sair amanhã à noite comigo??
-Sair?? Claro, porque não.
-Obrigada. Entao eu vou te buscar amanhã à noite a casa. - informou Harry a Melody já todo ansioso e contente.
-Bem adeus. Vemo-nos amanhã à noite então.
-Adeus. - disse Harry correndo logo para junto dos 4 amigos para ir contar a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Trigémeas ( Harry fanfic )
RandomEsta história vai contar o dia-a-dia de três raparigas que são trigémeas, a Olivia, a Sophie e a Melody. Cada uma delas tinha uma vida normal até ao dia em que cinco rapazes chegam à escola.