Boa leitura!Os passos enervados de Andrea titubeavam pela calçada de concreto conforme andava, seus Manolo Blahnik pediam clemência para que ela parasse, mas o possível estrago decadente de seus sapatos e a dor nos pés, era o que menos lhe incomodava. A mulher estava estressada, cansada e a ponto de queimar alguém vivo. Atitude que anos atrás ela jamais pensaria em tomar, mas ela amadureceu conforme eles passaram. Desde que saíra da Runway, aquela Andrea ficou em Paris juntamente com Miranda Priestly, ou uma parte dela. Mas o que mais consternava Andrea, era que uma parte de Miranda tinha vindo junto com ela, a mulher de olhos glaciais era o que rondava seus pensamentos na aurora e no crepúsculo dos dias. Andrea não conseguia reprimir tal coisa, pelo contrário, quanto mais ela tentava tirar Miranda de sua cabeça, menos ela conseguia a proeza.
Depois de ir trabalhar no Mirror, sua carreira como jornalista alavancou a promovendo como uma das principais editoras do jornal, após um tempo, outros jornais ficara rondando Andy até que ela se tornasse Editora Executiva do The New York Times. O trabalho servia para suprir seus pensamentos que a traíam todos os dias. Aqueles olhos imorais e cruéis poderiam lhe fazer perder a sanidade por longos períodos de tempo - isso era irrefutável. Quando Andrea se deu conta do que iria se tornar sua vida após admitir para si mesma a paixão que sentia pela Rainha do Gelo, o seu céu de veludo e dias juvenis foram para os ares, era algo que ela não aceitava durante os primeiros meses, mas chegou uma hora que a desordem e teimosia de seus sentimentos lhe venceram. Andrea ficou absorta em tentar esfriar o que sentia por Miranda, ela conseguiu após um tempo, mas sabia que aqueles sentimentos ainda estavam sucumbidos em seu interior conturbado.
Sachs caminhou por mais alguns minutos até parar à duas quadras próximas ao seu apartamento. Suas madeixas não eram tão enegrecidas como antes, estas agora estavam em um tom avelã, os fios contrastavam com a pele alva, ela estava terrivelmente bela com aquele visual totalmente elegante. Se Miranda a visse, murmuraria um "aceitável" como aprovação do visual da morena, o pensamento fez Andrea sorrir amargamente. Sachs tinha acabado de sair de um evento que o Times iria cobrir, ela foi com mais alguns de seus colegas para o tal acontecimento, o que ela não esperava, era encontrar Miranda lá, e desse encontro, ela poder ouvir o "aceitável" que perdurou seus pensamentos. Situação que fez a consternação de Andrea voltar com mais intensidade do que antes.
Momentos antes...
Andrea bebericava uma taça de champanhe enquanto ouvia as conversas levianas de seus colegas, além de cobrirem o evento, eles também poderiam participar do mesmo. Sachs queria ir para seu apartamento, por mais que não tivesse nada lhe esperando além do silêncio mórbido, ela queria voltar. Aqueles sapatos estavam apertando seus pés fazendo sua irritação aumentar cada vez mais. Ela bebeu o restante do champanhe depositando a taça na bandeja que um garçom levava, após pegou outra taça no mesmo instante. Talvez assim ficasse bêbada e tivesse a desculpa de voltar logo para casa. Na sua investida de se alcoolizar, Andrea quase cuspiu a bebida quando viu Miranda adentrar no salão acompanhada de Nigel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fire - Oneshot
RomanceO tempo por muitas vezes pode ser o pior impugnador na vida de alguém, ele pode curar ou intensificar suas emoções jazidas na melancolia ou alegria. Andrea teve certeza disso ao vislumbrar os olhos glaciais de Miranda novamente em sua vida. Olhos es...