➳renmin; oneshot
➽𝚙𝚛𝚘𝚓𝚎𝚝𝚘: sʜɪᴘᴘᴏ ᴅᴇᴍᴀɪs ᴛô ᴛʀɪsᴛᴇ
➼YOU'RE FIRED!
—Ele ainda tá olhando?
—Ele nunca esteve olhando.
—Mas ele tava olhando. Eu tenho certeza.
—É, agora ele tá olhando.
—Meu Deus, não olha pra ele!
Renjun e Donghyuck estavam escondidos atrás da barraquinha de cachorro quente, vendo Na Jaemin em seu emprego na barraquinha de celulares que tinha na praça de alimentação do pequeno Shopping.
O Huang e o Lee estavam ali faz cerca de meia hora ou mais, enquanto esperavam Jeno e Mark voltarem com o lanche deles. Renjun, paranóico como só ele era, insistiu em dizer que Jaemin havia olhado para si, e ali estavam desde então.
—Renjun, como seu melhor amigo, me sinto na obrigação de dizer que você está se iludindo e que ele não olhou pra você. — abaixando a revista de moda que havia pego numa loja qualquer, o ruivo olhou o chinês desesperado, tentando se esconder entre as salsichas. — Devia tentar falar com ele.
—O quê? Tá doido? Eu vou passar vergonha! É uma péssima ideia. — já roendo as unhas, imaginava o quão constrangedor seria se Jaemin o visse gaguejando e falando demais, algo que era típico de Renjun e seu nervosismo.
—Pelo menos eu vou ter um entretenimento. Essa revista tá cheirando a mofo. — checando mais uma vez entre as páginas da revista, procurou de onde vinha aquele cheiro ruim. — Ah, esquece. Era só o cheiro dos dois babacas mesmo. — disse, olhando de relance para Mark e Jeno, que tinham um grande e grosso livro em mãos.
Os meninos se aproximaram dos que estavam escondidos, sentando no chão, por trás da barraca.
—É o Jaemin de novo?
—E você ainda pergunta?! É claro que é, não percebeu que Renjun está caidinho por ele?
—Eu não tô caidinho por- Oi Jaemin! — o Huang acenava para o coreano animado, enquanto este o olhava um pouco confuso.
—Renjun, amor, ele tava acenando para o dono da barraca!
—Renjun, você precisa desencalhar! Olhe e aprenda, Jeno e eu vamos te ensinar. — puxou o Lee mais novo e o colocou em sua frente. — Eu sou o Renjun e Jeno é o Jaemin.
—Oi Renjun. Eu não gosto de você.
—Isso não tá ajudando, porra. — deu um peteleco na testa de Jeno, logo suspirando frustrado. — É bem mais fácil eu ir lá e falar com ele por conta própria do que seguir os conselhos de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOU TE DEMITIR ♡ NCT DREAM
Fanfic❝renjun tem um crush em jaemin, e sem querer, acaba o contratando. porém, jaemin é horrível em seu novo trabalho, e por bem de sua loja, renjun precisa demitir jaemin urgentemente.❞ © 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀. [♡]› nct dream fanfiction. renjun + jaemin. comédia...