CAPÍTULO DEZ

47 4 3
                                    

Entrei em casa e fui direto para meu quarto dormir. Espera! Cade meu celular ? Meus documentos? Não!  Droga! Devo ter esquecido no carro do Lucas, provavelmente ele amanhã vai ver e vai vir me trazer! Assim espero.

Entrei no choveiro com a água morna caindo sobre mim, estava bom demais para ser verdade, será que eu estou apaixonada? E o pior, pelo Lucas?

Assim que eu sai do chuveiro e vesti meu pijama, em seguida me deitei e junto, pensamentos, ilusões e paranóias deitaram junto comigo.

~Lucas

Acordei com meu celular vibrando igual um louco.

-Merda..- chinguei baixo era o Nicolas, e era 10 horas da matina- Alo?!

-Fala meu chapa, to fazendo um churrasco aqui em casa, vem pra cá! E chama alguém pra vir contigo.

-Ta, vou ver e te aviso!- ja sei!! Vou chamar a Agatha, pra ela se misturar mais com o pessoal da escola. A companhia dela me faz bem.

Levantei me troquei bem rápidoe desci pra partir para a casa da Agatha. Entrando no carro percebi que ela esqueceu as coisas dela dentro do meu carro, ótimo pretexto para ir a casa dela!

Chegando na rua da casa dela comecei a sentir uma tontura, não sei do que se tratava, mas assim que chacoalhei minha cabeça voltou tudo ao normal.

Bati na porta da casa dela apreensivo.

-Olá! O que deseja?!- Uma senhora, acho que é a mãe dela me atendeu.

-Olá! Eu sou um amigo da sua filha, ela esqueceu as coisas dela ontem no meu carro, posso levar até ela?- perguntei dando um sorriso simpático.

-Claro,ela esta dormindo, o quarto dela é o da direita!- ela falou me mostrando o caminho para o quarto da Agatha. Entrei em seu quarto e tinha cheiro dela, era todo azul claro, ela dormia feito um anjo, será que estou apaixonado?

-Ei!!- a chacoalhei na tentativa de acorda-la.

-Lucas??!-ela me olhou confusa- O que você esta fazendo na minha casa? - ela perguntou.

-Vim trazer suas coisas, e te chamar para um churrasco na casa de um amigo meu!

-Que?? Claro que não, esta louco??!

-Ah, qual é, vamos comigo para eu não ir sozinho!

-Aposto que na hora que nós chegarmos na festa você vai me deixar sozinha pra ir falar com seus amigos!-

-Não vou, não, vamos Agatha, por favor!- eu pedi pra ela que fez cara de tédio

-Tá, sai daqui pra eu me trocar- ela falou me empurrando para fora do quarto e trancando a porta no mesmo momento.

~Agatha🌸

Não estava acreditando que o Lucas me acordou essas horas pra ir em um churrasco com ele,pra ele ficar com os amigos cachaceiros dele...

Tomei um banho rápido e coloquei a primeira roupa que vi na minha frente.

-Vamos Agatha!! Não vou te esperar não!- Lucas gritou batendo na porta do meu quarto.

-Ué, quem me chamou foi você, se quiser ir sozinho vai, se não, vai ter que me esperar!- eu falei alto o suficiente para que ele ouvisse do outro lado da porta.

Terminei de me arrumar e abri a porta.

-Vamos!- Lucas falou e assim descemos a escada da minha casa.

-Mãe, to saindo!!- eu gritei e no mesmo instante ela respondeu um " ta bom".

Entramos no carro e o Lucas deu partida.

-Você tava muito bêbada ontem-ele riu.

-Eu sei, e lembro de tudo, tudinho- eu falei serrando os olhos.

-Eu também, inclusive que a senhora me deu um beijo!-ele falou e eu ri.

-Eu??!-falei debochada- Não mesmo, quem deu foi você!- ele estacionou em frente a uma casa, gigantesca.

-Acredite no que você quiser, Agatha!

DESTINO | Isabelle CardosoOnde histórias criam vida. Descubra agora