CAPÍTULO SETE

44 3 0
                                    

~Agatha🌸

Eu estou pensando muito sobre a festa. A probabilidade de eles me pregarem uma peça na festa é muito grande.

-Mãe?-falei chegando em casa.

-Oi minha filha

-mãe, eu fui convidada pra uma festa, será que eu vou?!- eu falei, as vezes os conselhos de mãe são os melhores.

-Olha filha, você é muito presa, não sai quase nada, eu gostaria que você fosse!- ela falou e eu concordei- vai arrumar namoradinho né?!

-Não mãe, a festa é amanhã e eu vou!

Se for para ser será! Faz tempo que eu não saio para festas igual uma adolescente da minha idade, tenho que me divertir!

WHATSAPP

Agatha🌸:  Lucas???

Lucas: Oi?

Agatha🌸:Eu vou na festa!

Lucas: Ta, 8 horas eu passo ai

WHATSAPP

Pronto! Avisei ele! Espero que não de nada de errado!

~Lucas

Estava com algumas manchinhas  vermelhas no meu braço esquerdo. Achei meio estranho mas pode ser qualquer tipo de alergia ou algo do tipo.

-Caraca cara, faz tempo que não te vejo!- Nicolas meu amigo de infância, ele se mudou quando eu tinha 10 anos, des de lá nunca mais vi ele.

-Eai cara como anda a vida?- eu perguntei- Vai voltar a morar aqui?

-Depois de anos longe vou sim! Ah, vou dar uma festa hoje, seria massa se tu fosse

-Que horas?- perguntei mexendo no meu anel

-Umas dez horas, te espero lá!- ele falou e não esperou nem eu confirmar. Nicolas é assim des de pequeno, as vezes sinto saudade do tempo em que não tinha preocupação nenhuma.

Assim parti com a minha moto até a casa da Raquel. Raquel era minha amiga de infância, de vez em quando eu ia na casa dela pra desabafar,sabe quando você tem confiança em uma pessoa. Sou eu com ela, e ela comigo, ela é uma menina super gente boa, já tentamos namorar algumas vezes mas não deu muito certo, ela é uma garota muito temperamental e eu também, ai já viu né?!

Bati na porta dela meio apreensivo, a mãe dela não gosta muito de mim. E por sorte quem abriu foi ela. Dei um suspiro aliviado e entrei.

-Qual foi Lucas?- ela perguntou, Raquel estava bebendo alguma coisa, parecia whisky.

-Sei lá, preciso desabafar- eu falei e dei um suspiro, tava cansado precisava desabafar.

-Beleza, vamos subir para meu quarto e você fala tudo,ok?-ela falou e eu assenti, subimos ao seu quarto e eu sentei em sua cama e ela em seguida.- pode falar luquinhas- deitei minha cabeça no colo dela.

-Ta tudo difícil, e eu estou sentindo coisas que nunca senti antes...

-Como assim? Amor??

-Sim, por uma pessoa que eu nunca imaginei, que eu nunca pensei que iria sentir um sentimento assim, talvez seja passageiro, mas eu quero tentar sabe? Nunca senti isso por alguem antes...

-Eu te entendo, ja senti algo muito forte por alguém antes, mas o destino nos separou,infelizmente- ela falou, estava perdido- Só peço que não se afaste da pessoa, as vezes a vida nos da brechas para encontramos um amor.

-Nossa, obrigado Raquel, você é dez-deu um abraço nela, eu sentia que podia confiar nela.

Estava falando sobre a Agatha, eu sinto uma atração muito forte por ela a um bom tempo,e agora eu sei que eu gosto muito dela, não sei se estou apaixonado, mas tenho medo dos meus sentimentos. Tenho medo de não ser recíproco, e eu me decepcionar novamente.


DESTINO | Isabelle CardosoOnde histórias criam vida. Descubra agora