Nota dos Jurados

125 24 29
                                    

(VER SEGUNDA NOTA)

[Editada] Oi, gente. Eu sou um dos avaliadores do concurso e estou aqui para tentar explicar o que realmente aconteceu com as categorias. Algumas delas não tinham alcançado o limite mínimo de inscrições e outras foram simplesmente abandonadas pelos seus respectivos jurados (que não sabemos se furam sequestrados, levados por ETs, assassinados ou morreram subitamente, etc. ou se são simplesmente pessoas muito irresponsáveis mesmo).

Tentamos entrar em contato através de várias plataformas disponíveis: WhatsApp, Facebook (Messenger), Direct do Instagram e, é claro, no próprio Wattpad, de maneira insistente. No entanto, obviamente, não obtivemos resultados.

Só queremos que entendam que não avaliamos essas outras categorias por que estávamos ocupados com as nossas próprias e, além de avaliar, tínhamos que organizar prêmios, entrevistas, lista de ganhadores, etc., e não achávamos justo que os participantes continuassem nessa espera agonizante.

Queremos, portanto, pedir desculpas para aqueles que se inscreveram e pedimos que não fiquem bravos. Nós nos esforçamos muito para que tudo desse certo, mas infelizmente não dependia só de nós.

Atenciosamente, um avaliador do Concurso.

Diante da injustiça que ocorreu com os participantes das categorias DRAMA (7), SUSPENSE/MISTÉRIO (8), VAMPIRO/LOBISOMEM (5) e SOBRENATURAL (5), os jurados @tiagolimma08 e Kaykdihas18 decidiram se comprometer a avaliá-las, caso os mesmos ainda tenham interesse.

Pedimos, então, que digam se o desejam nos comentários e, até os próximos dois dias, lhes comunicaremos oficialmente o que for decidido.

Não esperamos que ainda queiram a avaliação e entendemos que o nosso projeto tem credibilidade zero com os senhores e senhoras, porém, nos sentimos na obrigação de tentar concertar o nosso erro estúpido com as pessoas que confiaram a nós as suas obras, criadas com tanto afinco e desenvolvidas com tanto trabalho, e gostaríamos mesmo de poder fazer isso.

Se quiserem e puderem dar uma força, deem alguns votos nas obras dos respectivos jurados citados acima. Isso é opcional, e nós, os jurados, não estamos, em hipótese alguma, os obrigando ou coargindo a fazer isso, e as avaliações serão feitas com todo cuidado e carinho, independentemente de os senhores e senhoras o fizerem ou não.

Aguardamos as suas opiniões e esperamos que isso possa ajudá-los. Nos comprometemos a ler e votar em cinco capítulos das suas respectivas histórias.

Histórias de Sucesso (Inscrições encerradas)Onde histórias criam vida. Descubra agora