Minhyuk estava sentado sem um dos pequenos bancos de madeira enquanto encarava l chão da cabana, ele pensava sobre tudo que aconteceu, mesmo que tenha sido responsável, ainda era muita informação para si, primeiro fez a pazes com o Jooheon, o...beijou.
Ele ainda pensava nisso, depois do dia, aquilo meio que se tornou constante, alguns dias antes eles estavam ali denovo, e se beijaram novamente, aquilo era um pecado, por quê sentiam tanta vontade daquilo?
Sua cabeça estava tão confusa que mal conseguia pensar, e agora estava ali a sua frente, ele matou seu próprio pai, mas depois do que havia descoberto, ele não conseguia mais enxergar o mais velho como seu pai, aquele seu pai, que sempre esteve consigo e o cuidou, de uma hora para outra se tornou um monstro desprezível ou...ele sempre foi assim?
Agora ele só o via como um dos assassinos que constantemente eram falados nas histórias dos outros reinos.
Disperso em seus pensamentos nem percebeu ao que Jooheon adentrou o local e tocou o seu ombro o assustando.
— Eu...o matei. — Minhyuk disse baixo voltando a encarar o seu pé.
— Você está bem?
— Foi o melhor...certo? — Ele encarou o mais novo que o puxou para um abraço.
—Eu espero que sim...meu pai- Seungmin será enforcado pelo anoitecer. — Jooheon disse firmemente. — Expusemos suas falhas nas regras reais e toda a verdade.
Minhyuk escutou atentamente as palavras do outro enquanto ainda estavam próximos. Ele sentia que havia feito o certo, afinal, era isso que deveria ser feito...não?
— Venha. — Jooheon o soltou voltando a ir em direção a porta frouxa tendo um Minhyuk confuso atrás de si.
— O quê? Aonde? — Ele seguiu o mais novo ainda assim confuso e logo o viu subir em seu cavalo e estender uma mão para si.
— Você precisa conhecer alguém. — Jooheon disse ainda com sua mão estendida para o outro que depois de alguns segundos segurou a mesma e subiu no animal consigo e logo deu rédea seguindo em direção ao castelo de Richarville.
•
Ao chegarem ao grande castelo a rainha os esperava o quê fez Minhyuk engolir seco, a rainha Joohyun sempre pareceu muito fria e séria, talvez ele tivesse um pouco de medo da mesma, mas tinha que concordar que era dela toda a beleza que Jooheon carregava.
— Mãe, é ele. — O mais novo proferiu ao chegar próximo a mais velha e a encarar sorrindo levemente.
— Você é Minhyuk, certo? — A mais velha sorriu levemente para o mesmo fazendo-o assentir levemente levando as mãos ao rosto do mais novo. — Realmente você parece uma escultura.
Minhyuk a olhou confuso e logo olhou para Jooheon que riu meio nervoso e coçou sua nuca fazendo o mas velho rir levemente.
— Venha, querido. — Joohyun segurou a mão do mais velho o puxando pelo salão deixando um Jooheon incrédulo pra trás. — Você está bem? Já sabe o que vai acontecer?
— Sim, sei sim, Majestade. — Ele disse num tom baixo se encarar a mais velha por puro respeito. — Vossa majestade, está realmente de acordo?
— Eu apenas quero que isso acabe, isso não pode continuar assim, eu amo SeungMin, mas eu não posso continuar deixando tudo isso, Jooheon e você tiveram essa iniciativa, eu não consegui entender no começo, era maluquice, eu continuo achando que é, mas eu sei que será o melhor.
Minhyuk sorriu levemente para a mais velha.
— Eu prometo que tudo continuará nos conformes.
— E sobre você e Jooheon, em modo pessoal…Vocês sabem que isso é incomum, não sabem? — Ela tentou dizer o mais levemente possível e Minhyuk suspirou olhando para baixo, como ele poderia explicar essa situação se nem mesmo ele entendia. — Vocês se amam? Como um homem e uma mulher?
— E-eu...eu não sei.
— Vocês sabem que isso é pecado? terem algo antes de um pronunciamento oficial da relação de vocês.
— Sim, que dizer, não.— Ele disse meio confuso. — Mas não é pecado sermos dois homens?
— Já houveram outros reis que governaram juntos, querido. — Ela disse suavemente fazendo o mais novo arregalar os olhos levemente. — Só não são histórias muito contadas. — Joohyun proferiu dando uma leve risada logo olhando para o campo em frente ao castelo. — Eu só quero que o meu filho fique bem e seja feliz sendo rei.
— Eu prometo que ele será. — Minhyuk disse firmemente arrancando uma risadinha da mesma. — Será que, eu poderia.. — Ele continuou meio sem jeito logo se surpreendendo com o abraço da mais velha.
•
É meu aniversário mas aqui um presentinho pra vocês da sumida aqui wkdkowkdks
penúltimo cap :((
o que acharam da fic?
queria recomendar pra vocês uma fic INCRÍVEL da minha belíssima bro Mwsaki chamada 'CYBERPUNK' sério gente vocês não vão se arrepender, inclusive, não vão se arrepender de ler nenhuma das obras dela.
amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
silent war;joohyuk
Fanficonde jooheon e minhyuk era herdeiros de reinos em guerra, mas eles não se odiavam tanto assim. short fic