sua vida de ser bem menhor que a minha

297 22 2
                                    

POV Rosé*
Oi me chamo Park Roseane mais todos me chamam de Rose tenho 16 anos eu estudo na escola Los Angeles no segundo ano do ensino medio e tenho uma melhor amiga o nome dela é Evilin mais ela não tá mais tãooo próxima de mim mais como antes como ela tem hoje com aquela ridícula da Irene. Às pessoas falam que eu sou muito inteligente muito fofa, linda, muito carinhosa, alegre e talentosa já que eu gosto muito de tocar violão e cantar mais tenho vergonha de mostrar a alguém .bom eu moro sozinha já que meu pai morreu e minha mãe trabalha muito quase nunca fica em casa aí eu fico sozinha em casa.

Bom eu estava indo para a escola como toda a segunda para depois eu ir pra aula de dança a é eu esqueçi de falar pra vocês que eu faço aula de dança mais como vocês já sabem e aliais eu tenho que praticar muito já que no Domingo ia ter uma competi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom eu estava indo para a escola como toda a segunda para depois eu ir pra aula de dança a é eu esqueçi de falar pra vocês que eu faço aula de dança mais como vocês já sabem e aliais eu tenho que praticar muito já que no Domingo ia ter uma competição contra o Sr.Poter que é o inimigo da Sra.Dolores. eu já estava chegando na escola quando eu avisto Evilin conversando com a IRENE e resolvi me meter na conversa.

Rosé:oii-eu disse

Ambas:oii-disse as duas arrogante

Rosé(pensando):que arrogantes

Irene:olha amiga aquele não é o teu crush-disse Irene a pontando para um um menino

Era um menino de cabelos e olhos lindos e labios carnudos ele era lindo, pera o que eu tô pensando bom ele estava conversando com uns meninos quando eu ouvi a voz de Evilin que me tirou dos meus pensamentos.

Evilin:Sim-gritou Evilin

Irene:vai falar com ele como eu te insinei-falou Irene

Evilin:ok-disse Evilin

Então Evilin foi na direção dele e eu estava só encarando cada passo dela

POV Jimin*
Oi eu me chamo Park Jimin mas todos me chamam de Jimin tenho 16 anos e estudo na escola Los Angeles no segundo ano do ensino médio tenho meus melhores amigos V, suga e Jin com quem eu tenho muito apego todos dizem que eu sou muito fofo, lindo e alegre. Bom eu gosto de cantar mais eu tenho muita vergonha mais eu sou muito bom no futebol por isso eu treino todos os dias, meus pais são separados eu vivo com meu pai que é muito bom pra mim além de ser sério ele é o treinador do nosso grupo de futebol bom eu amo muito minha mãe e espero que ela vá no jogo de futebol mais eu acho que não já que meu pai diz que ela vive sempre ocupada.

 Bom eu gosto de cantar mais eu tenho muita vergonha mais eu sou muito bom no futebol por isso eu treino todos os dias, meus pais são separados eu vivo com meu pai que é muito bom pra mim além de ser sério ele é o treinador do nosso grupo de futeb...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♡Você sou eu e eu sou você♡Onde histórias criam vida. Descubra agora