Byun Baekhyun era mais um aluno comum que estava no ensino médio, mas ele possuía algo diferente no colégio era conhecido por seus inúmeros snaps e pela maneira fofa e natural que agia, ele mandava a todo o momento vídeos ou fotos do seu dia-a-dia aonde quer que o menor fosse ele gravava ou fotografava seus momentos, e hoje não seria diferente, assim que se levantou pegou seu celular que carregava e entrou na rede social gravando um vídeo de bom dia aos seus seguidores e mais outros vídeos dizendo o quão animado estava para começar mais um dia de aula.
Após se arrumar com o uniforme do colégio, tomou café com sua família e seguida saiu para a escola, como a mesma era perto resolveu ir a pé, assim que chegou no colégio foi até a mesa onde seus amigos Luhan, Kyungsoo e Tao ficavam ficaram.
— Bom dia gente. - Saudou Baekhyun assim que chegou na mesa.
- Animado para mais um dia?. - Perguntou Kyungsoo.
- Sempre.
E assim começaram a conversar sobre sua viagem feita no último feriado no qual Baekhyun contou todos os detalhes, afinal havia filmado cada dia de sua viagem deixando todos curiosos, e assim que o sinal tocou foram para sala, onde já haviam alguns alunos mas nenhum sinal do professor. Eles e seus amigos se sentaram um atrás do outro na fileira perto da janela, alguns minutos depois havia chegado na sala Jongin, Sehun e Chanyeol que eram os alunos populares da escola, e acabaram se sentando na fileira do lado, logo o moreno mais conhecido como Kai abraçou Kyungsoo por trás lhe dando um beijo em sua bochecha lhe desejando bom dia afinal os dois tinham um rolo até onde a maioria sabia, então todos da escola já estavam acostumados com essa troca de carinho entre os dois.
- Baekhyun estou curiosos para saber como foi seu feriado apesar de ter visto tudo pelo snap, o Sea World parece bem divertido. - Disse Sehun encostando na janela.
Os garotos populares eram pessoas legais e sociáveis então vez ou outra conversavam devido o casal mas o único que falava pouco mas arrancava suspiros a onde passavam era Park Chanyeol apesar de ser quieto sempre fazia piadas quando estava com os amigos.
- Não só a Sea World mas como toda a Orlando é linda, é um ótimo lugar para viajar. - Respondeu Baekhyun.
- Eu e o Chanyeol passamos o feriado em um acampamento, no início foi chato mas foi divertido no final, sempre havia vários tipos de atividades para fazer. - Respondeu Sehun.
- Vem gente. - Baekhyun abriu o Snap e virou para a câmera frontal assim que posicionou a câmera e todos fizeram uma pose, após a foto ser tirada Baek colocou a legenda e posto na história não esquecendo de salvar as fotos que tirava.
- Bom dia querido alunos. - A professora de história havia entrado na sala anunciando o início de mais uma aula.
Assim que o sinal do intervalo havia tocado todos foram para o refeitório que tinha um lugar aberto onde havia várias mesas de madeira no estilo piquenique espalhado pelo gramado embaixo de algumas árvores, após decidir no pedra papel e tesoura quem pegaria os lanches Baekhyun e Chanyeol que haviam perdido foram em direção a fila que por sinal estava bem grande.
- Gente olha o tamanho dessa fila vou passar o dia aqui. - Disse Baek filmando a enorme fila colocando o vídeo na história logo em seguida para logo começar a gravar outro.
- Estamos nessa fila graças a esse baixinho que é horrível em pedra papel e tesoura. - Disse Chanyeol para câmera passando um braço em volta de ombro do menor.
- Aigoo não tenho culpa se nunca fui bom nesse jogo. - Disse o menor fazendo uma cara fofa fazendo Chanyeol rir.
Enquanto esperavam na fila Chanyeol pegou seu celular filmando mais alguns snaps engraçados com o menor até chegarem a sua vez é fazerem os pedidos.
- Até que enfim chegaram. - Disse Sehun.
- A fila tava enorme então não reclame. - Disse Chanyeol colocando as latinhas de refrigerante em cima da mesa.
E assim o dia passou quando o sinal para a saída bateu todos os alunos saíram correndo para finalmente voltar para suas casas Baekhyun se despediu dos amigos e fez o caminho de casa, assim que chegou fez algo para comer já que seus pais trabalhavam o dia todo e depois foi para o quarto jogar videogame e claro registrando todos os seus momentos no snap.
A noite já havia chegado e Baekhyun estava trancado em seu quarto o relógio já marcava altas horas da madrugada, o menor se tocava tentando controlar seus gemidos que vez ou outra escapavam, sua mão fazia movimentos rápidos em seu membro que produzia barulhos de tão lubrificado que estava quando começou a sentir espasmos em seu corpo pegou a câmera de seu celular e começou a gravar e não demorou muito para o menor gozar enquanto continha um gemido alto mordendo o lábio inferior, após se limpar mandou o vídeo pelo snap para o garoto na qual havia conhecido em sua viagem que passou em Orlando, assim que enviou o vídeo seu sangue gelou ele não havia mandado apenas para o tal garoto e sim para mais alguém e esse alguém era Park Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snaps para o Park
FanfictionBaekhyun era apenas mais um aluno comum que estava no ensino médio, mas que adorava compartilhar seus momentos no snapchat mas um dia acabou cometendo um grande engano. - Baekhyun. - O menor se virou para Chanyeol vendo mesmo se aproximar de si que...