Resolvi atualizar mais cedo 🤭
......................................
Baekhyun teve uma noite mal dormida após o incidente da noite passada, assim que acordou checou seu snap e pode ver que Chanyeol já havia visualizado seu vídeo, resolveu agir normalmente como se nada daquilo tivesse acontecido, levantou de cama e fez sua rotina matinal e agora está a caminho da escola mais uma vez enquanto tomava seu leite de morango o seu favorito escutando Fire do BTS.
Assim que chegou aonde seus amigos costumavam ficar agradeceu aos céus por Chanyeol não estar ali igualmente como Kai e Sehun.
O sinal bateu e logo eles foram para sala encontrando os três conversando de forma animada, assim que passou pela porta Baekhyun encontrou os olhos de Chanyeol cravados em si mas logo desviou o olhar e foi para seu lugar sabendo que o maior lhe observava.
Na hora do intervalo foi direto para a sala da diretora já que a mesma queria falar consigo, após os assuntos serem tratados ele voltou ao pátio chupando um pirulito e se sentou na mesa com os demais enquanto atualiza sua rede social, estava tão distraído que nem viu quando o Park esticou o braço roubando o pirulito de si.
— Chanyeol me devolve. — Baekhyun Disse tentando pegar de volta mas desistiu quando o platinado colocou o doce na boca.
— Chanyeol já disse que é feio roubar doce de criança. — Kai disse fazendo todos rirem.
— Devolve logo o doce pra ele Chanyeol. — Disse Luhan divertido. Chanyeol tirou o doce da boca e devolveu para o menor.
— Sabia que isso foi um beijo indireto. — Kyungsoo disse e os dois deram de ombros.
— Nós fazermos isso direto quando dividimos a latinha de refrigerante. — Disse Baek que logo após sua fala o sinal bateu.
— Bom dia crianças, espero que estejam animados para mais uma aula de educação física. — Disse a professora ao entrar na sala vendo os alunos devidamente trocados com o uniforme padrão.
— Nesse bimestres estaremos começando com o vôlei, mas antes de irmos para quadra vou falar algumas coisas rapidinho e fazer a chamada. — Ela olhou para sala por alguns segundos. — Chanyeol e Baekhyun será que podem ir para a quadra montar a rede? — Os dois assentiram e saíram da sala enquanto Baekhyun ouvirá piadinhas sobre seu short que devido ao tamanho de suas coxas ficava um pouco mais apertado.
Os dois foram andando em silêncio até a quadra poliesportiva, pegaram a chave que a professora havia dado e entraram no depósito onde ficavam todos os matérias esportivos da escola.
— Baekhyun. — O menor se virou para Chanyeol vendo mesmo se aproximar de si que a cada um passo dado pelo maior ele dava um para trás até estar encurralado entre o armário e Chanyeol.
— Aquele vídeo que me mandou ontem....
— A-Aquilo foi um engano não era para ter sido enviado para você. — Disse Baekhyun corando enquanto olhava para o chão.
— Sabe Baek eu adoraria receber mais nudes como aquele. — Chanyeol levantou a cabeça do menor fitando aqueles lábios bem delineados que no vídeo estavam vermelhos e tão convidativos. — Tive que bater uma pra você após ver o quão gostoso foi ver você gozando, e teria ficado melhor ainda se tivesse gemido o meu nome. — Chanyeol mordeu o lábio inferior do menor vendo o mesmo ficar avermelhado.
— Chanyeol..... Alguém pode chegar... — O menor não conseguiu terminar a frase já que sua boca foi tomada pelo maior, que explorou cada canto enquanto os músculo molhado se encontravam de modo intenso causando estalos que ecoavam por todo o local, até aquele momento ser quebrado por vozes que puderam ser escutadas ao longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snaps para o Park
FanfictionBaekhyun era apenas mais um aluno comum que estava no ensino médio, mas que adorava compartilhar seus momentos no snapchat mas um dia acabou cometendo um grande engano. - Baekhyun. - O menor se virou para Chanyeol vendo mesmo se aproximar de si que...