Kim Seokjin sorriu, enquanto andava animado para fora do aeroporto; ria como se fosse a coisa mais divertida do mundo. A mala rosa era puxada por suas mãos e ele olhava cada detalhe, as pessoas, as cores. Era como se estivesse vendo tudo pela primeira vez e Jungkook capturava todas as reações do mais velho com a câmera, e ria como um bobo apaixonado quando Jin apontava para algo e então olhava para ele, ficando com vergonha por estar sendo gravado.
- Bunny, Para de gravar! - repreendeu rindo e tampando o rosto com as mãos.
- É que você é tão lindo, amor. - sorriu e fechou a câmera, segurando sua mala e buscando pela mão do mais velho. - Preparado para o hotel? Eu tive todo o trabalho de escolher-
- Mentiroso! Foi o Taehyungie que escolheu pra você. - acusou e Jungkook riu, concordando com a cabeça.
- Mesmo assim, eu que aprovei, então, de qualquer forma, eu escolhi. - debateu teimoso e Seokjin o encarou, fingindo estar bravo mas, então, negou com a cabeça.
- Foi o Tae.
- Fui eu.
- Tae.
- Eu.
- Eu.
- Tae.
Seokjin gargalhou e apontou para o outro. Jungkook perdeu e, mesmo se não tivesse, teria cedido para ter mais daquela risada tão contagiante e que aquecia o coração dele, fazia bater mais rápido em pura euforia.
- Vamos, seu mentiroso.
Entraram em um dos táxis amarelinhos e Jin aproveitou o momento para repousar a cabeça no ombro do namorado e acarinhar a mão do mesmo. Colou os lábios carnudos nas costas da mão de Jeon, que logo beijou o topo da cabeça do mais velho, puxando-o para mais perto de si, a fim de lhe dar um abraço carinhoso.
Por mais que a viagem estivesse começado com tanta alegria e risos, o real motivo era triste e quando o silêncio reinava entre eles, se sentiam tristes por saber o que viria, então se abraçavam e seguravam as lágrimas para se fazerem de forte na frente um do outro, mas Seokjin ouvia Jungkook chorar nas madrugadas frias. Ele simplesmente acordava quando sentia a ausência do mais novo na cama e, quando o achava, este estava encolhido em algum canto da casa, chorando baixinho para não acordar o outro. Jin já tinha perdido as contas de quantas vezes isso já tinha acontecido, mas vê-lo assim partia o coração de Kim em diversos pedacinhos; Jeon chorando era como se um anjo chorasse e o mais velho não merecia isso.
Saíram do táxi e Jungkook já havia ligado a câmera novamente, queria gravar a cara de Seokjin quando este olhasse o hotel em que estavam. Não era nada famoso, mas foi escolhido por seus detalhes e traços, algo bonito, mas não tão suave e delicado, a arquitetura tinha detalhes agressivos. Não sabia o exato motivo, mas havia achado a cara de seu Hyung e não hesitou em reservar o quarto da cobertura, que daria uma visão fantástica de Suíça.
- Bebê... - o sorriso se expandiu e encarou Jungkook, corando novamente pela presença da câmera. - É lindo. Eu amei.
- Muito bom ter amado, hyung. Custou dois jogos. - brincou e Seokjin deu um tapa estalado no braço do mais novo, revirando os olhos e entrando na recepção do hotel.
Quando o louro descobriu que estavam hospedados na cobertura, voltou a encarar o namorado de forma surpresa demais. Mesmo que não fosse um hotel tão conhecido, coberturas costumavam ser caras e, saber que Jeon estava gastando tanto dinheiro assim com ele, fazia Kim ficar um pouco frustrado, mas resolveu deixar de lado, não queria estragar o clima da viagem.
O mensageiro do hotel se encarregou das malas e Jungkook entregou a câmera a Jin, que segurou sem muito entender o que o mais novo queria, mas ficou claro quando este se abaixou de costas para si. Jin riu e subiu nas costas dele, abraçando seu tronco com as mãos e sua cintura com as pernas enquanto segurava a o aparelho com uma das mãos. A cena ficou ainda mais engraçada quando entraram no elevador e o espelho refletiu eles, a câmera foi apontada para o espelho e os dois fizeram caretas, rindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você em treze cenas | jinkook
FanficJin, com os últimos dias de vida contados, decide viajar com o namorado, Jeon Jungkook, para outro país, a fim de experimentar e saborear um pouco o restante de sua existência.