ichi

204 25 6
                                    

                                                                                     Park Jimin

 
Eu me contorcia excitado na cama ao que ele chupava avidamente meu pescoço e tateavam suas mãos deliberadamente pelo meu corpo, fazendo com que eu tivesse espasmos.

O clima estava tão quente. Assim como seu corpo por cima de mim, e também como sua língua que agora estava dentro da minha boca, chupando minha língua, trocando salivas. Eu conseguia sentir seus dedos esfregando a minha entrada, adentrando-a lentamente em seguida, fazendo-me contorcer  descontroladamente e impulsionar meu quadril para baixo em busca de mais contato.

Eu acabei soltando um sôfrego gemido reprimido de tanto tesão que eu estava sentindo. Seu corpo desnudo esfregando-se ao meu, enquanto ele gemia em meu ouvido junto as mordiscadas todas as vezes que nossos pênis se friccionavam estavam me deixando louco, desejando cada vez mais que ele introduzisse em mim.

— seonsaeng-nimgemi sôfrego. Queria implorar para que ele me penetrasse logo, mas eu estava tão excitado que não conseguia nem raciocinar. Minha mente estava inerte, só conseguia focar nas sensações gostosas que passavam pelo meu corpo. Eu estava totalmente entregue a mercê da luxúria — Diga, querido. — Ele  cochichou no meu ouvido. — Por favor... Ah, me fode. — Soltei sem nem perceber e pude ouvir sua risada. — Como quiser, Park. — Ele respondeu sedutoramente e então eu pude sentir seus dedos saindo de minha entrada rapidamente, sendo substituída por sua extensão que entrava vagarosamente dentro de mim. Eu arqueei minha costa e gemi alto, sendo acompanhado dos ôfegos do meu professor.

— Oh, Jimin, você me deixa louco. — Ele disse entredentes, mordiscando a pele do meu pescoço novamente, me fazendo arrepiar. — Oh, Jimin. — Ele gemeu novamente. — Jimin, ah. — novamente.

Pude ouvir ele gemendo meu nome incessamente, até eu abrir meus olhos, desorientado e encarar o teto branco do meu quarto. Eu estava suado e eu sentia meu pau pulsando. Sentei-me na cama e cocei meus olhos e olhei ao redor. Aquela não era a primeira vez que eu tive esse tipo de sonho com meu professor, Jeon Jungkook. Soltei um suspiro e deitei-me novamente. Olhei meu relógio que marcava 5:45. Eu tinha 15 minutos antes do meu relógio despertar, e eu já sabia como iria gastar aqueles minutos restantes.

play with me, sonsaeng-nimOnde histórias criam vida. Descubra agora