Capítulo 1: A Invasão

66 6 1
                                    

— AAAAH! — gritei.

O quarto estava escuro, mas eu sabia que já havia amanhecido.

— Filha, está tudo bem? — papai perguntou escancarando a porta do quarto.

— Papai tive um pesadelo — fiz uma pausa — sonhei que nós tínhamos sido invadidos por monstros, e você e a mamãe tinham morrido para me proteger. E depois fui arrastada para fora do palácio e mataram August na minha frente, foi horrível!

— Já passou, você só está com medo por não estarmos com todo o nosso exército — respondeu papai — vou chamar suas criadas para você poder trocar de roupa, você está encharcada.

Ele saiu do meu aposento, e logo depois duas criadas entraram e abriram as pesadas cortinas, foram até meu closet e pegaram um vestido azul para eu poder usar, enquanto isso fui para casa de banho.

Quando sai, vestiram-me, e observei meu quarto, estava com uma sensação estranha, como se nunca mais fosse vê-lo, por isso, reparei em cada detalhe.
A porta do meu quarto era bem robusta, ao lado da porta havia uma enorme penteadeira, com um grande espelho. Do lado da penteadeira estava a minha gigantesca cama com cortinas transparentes azuis entorno dela. Na frente da janela estava a minha escrivaninha, com algumas folhas e a minha pena favorita. Em cada lado da janela havia uma porta francesa que dava para a minha grandiosa sacada, que tinha a visão para a floresta além dos muros. Ao lado esquerdo da janela havia um arco com duas portas dentro. A porta do lado direito era meu armário, que continha todos os meus pertences. Ao lado esquerdo havia minha casa de banho.

Desci as escadas de mármore, observando a arquitetura. Haviam lobos entalhados no final do corrimão. Cheguei à sala de jantar, as janelas estavam abertas, entrando um clima frio, estávamos entrando na minha estação favorita: o inverno. Meus pais já estavam a mesa, tomando café da manhã.

— Estou com um pressentimento ruim, como se eu ainda estivesse sonhando. — disse.

— Do que está falando, Stormy? — perguntou mamãe.

— Tive um sonho muito estranho... — respondi.

— Agora não Skarllet, estamos comendo. — meu pai me interrompeu com um olhar sério.

— Mas pai... — parei de falar depois que ouvi um estrondo da porta da sala de jantar abrindo com tudo.

— Majestade — o guarda entrou dando uma reverência — precisamos do senhor na sala de guerra agora, é urgente senhor — o guarda falou rapidamente.

Meu pai levantou com graciosidade da cadeira e acompanhou o guarda até onde tinham que ir. Mamãe me olhou com curiosidade e disse.

— E então filha com o que você sonhou?

— Sonhei com nosso reino sendo invadido.

Minha mãe se espantou.

— Por quem?

— Snow.

— Reino Snow? Impossível eles não teriam recursos suficientes para isso, somos o maior reino, e o mais desenvolvido.

— Mas foi isso que aconteceu no sonho, e ele parecia muito real, mamãe!

Killer QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora