1 capitulo

30 5 0
                                    

Com estes pensamentos todos reparo que estou atrasada para o autocarro, vesti o mais depressa que pude as minhas skinny jeans, a minha camisola preferia e os meus vans e saí a correr. Como perdi o autocarro decidi ir buscar o skate e la fui para o primeiro de muitos naquele, inferno chamado escola.

Assim que chego a escola pego no meu skate e vou entrando olhando para tudo o que acontecia, jovens iludidos por amor, normalmente eu estaria a procura de uma amiga, mas como acho que isso ja me fez mal o suficiente vou andando sozinha ate que um dos rapazes mais falados na escola vem direito a mim, ja estou preparada para o que ele vai dizer, todos se vao rir de mim mas ja nao era a primeira vez...

Luke: entao miuda mais linda como estás?

eu: desculpa? - disse friamente- vai dizer isso a outra e nao me chateis

Luke: ui ela esta assanhada -disse num tom de gozo.

Nem lhe repondi, para quê? Pessoas como ele nao merecem respostas. Segui o meu caminho sozinha ate encontrar a sala 30, ia ter matemática, como era o primeiro dia de aulas ia ser so apresentação, outra das coisas que odeio, ninguem precisa de saber mais do que deve.

Assim que entro na sala, vou sentar-me na ultima mesa, sinto-me mais a vontade nesse sitio. Ainda nao tinha tocado entao resolvi ouvir musica e desenhar um pouco, estava no meu mundo, ate que alguem me interrompe.

Xxx: posso sentar-me aqui?

eu: a sala está vazia, ha mais lugares

Xxx: oh va la assim faço-te companhia.

eu: mas eu nao preciso de companhia, senao estaria no bar - disse-lhe sem tirar os olhos do desenho. O rapaz ignora o que disse e acaba por se sentar.

Xxx: desenhas bem - diz o rapaz tentando quebrar o silencio.

Eu apenas assenti com a cabeça, entretanto toca e começa tudo a entrar atras da professora. Mais uma vez assim que entravam na sala ponham os.olhos em cima de mim como se eu fosse um bicho, mas talvez estes olhares fossem por eu estar com um rapaz, que ate nem era muito feio. Como será que ele se chama?

Bem aqui esta o primeiro capitulo, eu nao acho que grande coisa. Mas espero que gostem, beijinhoos xx

The key of your worldOnde histórias criam vida. Descubra agora