2 capítulo

27 5 0
                                    

Assim que todos acalmam as harmonas a professora dá inicio à aula. Nao estava com cabeça para ouvir as pessoas a apresentar-se. Continuo a desenhar ate que chega a vez do rapaz ao meu lado se apresentar

Xxx: ola turma - diz com um sorriso na cara - eu sou chamo-me Brandon, tenho 18 anos e vou ser da vossa turma - da uma gargalhada ao dizer isto.

Hmm entao chama-se Brandon, quando ele acabou calculei que fosse a minha vez, a professora olha para mim e da sinal para me apresentar.

Eu: eu chamo-me Skyler - digo muito timidamente - e tenho 18 anos.

Alguém começa a falar para mim e reconheço logo a voz masculina, Luke, argg este rapaz mete-me mais nervos do que sei la. Baixo a cabeça a medida que ele começa a falar

Luke: a mais gata da escola está na minha turma - diz num tom de gozo fazendo toda a turma rir, eu tento ignorar como sempre fiz em toda a minha vida. Volto-me a sentar no meu lugar e continuando o desenho.

Brandon: nao ligues ao que as pessoas dizem - diz na tentativa de me ajudar

Eu: pois - faço uma força enorme ao segurar as minhas lágrimas.

Toca a campainha para sair-mos, acho que nunca desejei tanto um toque de saida como este, so de saber que ia passar pelo mesmo que passei esta aula mais duas vezes deixava-me ainda mais deprimida. Ouço alguem a chamar o nome, aquela viz ja nao me era estranha, olho para tras e vejo o Brandon, ele pode ser giro mas era um bocado chato, unf

Brandon: SKYLER ! Espera.

Eu: diz - digo olhando para os olhos verdes do rapaz

Brandon: queres vir comigo ao bar?

Hmm bar, sitio onde estava toda a escola concentrada no intervalo, aquilo e sempre tanta confusao, acho melhor nao

Eu: desculpa Brandon mas não, hmm tenho de hmm ir à biblioteca - digo dando a melhor desculpa que me ocorreu e afasto-me rápido.

(...)

Ja so faltavam 10min para acabar a ultima aula, ainda bem que so tinha aulas da parte da manha, ja estava farta de estar naquele inferno, estava tao entretida nos meus pensamentos ate que recebo um bilhete, abro e leio "e que tal almoçar-mos juntos hoje ? Brandon xx"

Os rapazes nao perdem nem uma oportunidade para se atirarem as raparigas hun, mas pensando bem, porque nao aceitar, queria ver como ia ser este almoço, entao respondo no mesmo papel "sim parece-me bem" e passo o papel ao Brandon e dou um ligeiro sorriso, quando toca dou um suspiro de alivio, espero que todos saiam para nao ir no meio da confusão, quando saem todos finalmente eu levanto-me e vou em direçao a porta.

Brandon: estava a ver que tinhamos de almoçar na sala de aula - solta uma gargalhada.

Eu: que susto, Brandon - dugo enquanto tento recuperar do susto que tinha apanhado - mas já podemos ir.

Sigo Brandon ate ao portão da escola, o que significava que iamos almoçar fora da escola, mas onde? Tinha que lhe perguntar e assim acabava com o silêncio incomodativo

Eu: onde vamos almoçar?

Brandon: vamos ao cafe ao fundo da rua - diz isto olhando para mim e esboçando um leve sorriso. Ainda me pergunto porque e que um rapaz tao giro quer ir almoçar comigo, havendo muitas mais raparigas mais bonitas por ai.

Estes pensamentos acabam quando percebo qual o café que Brandon referia, era onde a maior parte dos alunos da escola passavam o tempo a seguir as aulas. Isto foi uma ma ideia, mas nao posso dizer que nao agora, iria parecer um pouco mau.

Entramos e a medida que caminhávamos em direçao a uma mesa livre, os olhares fixavam-se em nós, sinceramente, ja estava habituada porque todos me olhavam de lado ou com um olhar estranho

Brandon: estás bem? - notou que eu estava desconfortável com tantos olhares

Eu: o quê? Eu? Nao, óbvio que nao - minto.

Brandon: deixa-me que te diga que nao tens jeito para mentir.

Ups ele percebeu que estava a mentir, sera que sabia que tambem.lhe menti a pouco? Tambem nao interessa.

Brandon: olha eu vou fazer o nosso pedido, queres o quê?

Eu: nao sei, pode ser o mesmo que tu - dou um ligeiro sorriso - Brandon, vou so a casa-de-banho

Brandon: está bem, ficarei a tua espera.

Caminho em direção a casa-de-banho ate que esbarro contra alguem.

Bem aqui está mais um capitulo, a partir daqui vai começar a desenvolver ;) o que estao a achar?

The key of your worldOnde histórias criam vida. Descubra agora