- a sim, assim que Norta virou uma República eu e Elaine mudamos para cá, nos casamos e adotamos duas meninas.
Olhei para a Envangeline e logo atrás delas tinham lindas meninas com as bochechas rosadas, não eram prateadas
-São sanguenovas?
-Nao são vermelhas!-Disse Elaine-Pietra e Nina!
As meninas acenaram pra mim e deram risadinhas, que coisas mais lindas gente!
-Ok, agora vamos ao que interessa.-disse Cal- Agora que Mare voltou temos que atualizar as alterações do país-Disse ele é apontou para um senhor que parecia ser importante-Mare esse é o presidente Rogehr Bilger, senhor Rogehr, essa é a senhorita...
-Barow.- interrompeu o velho- a famosa "Garota elétrica"!- surpreendentemente ele veio e me abraçou, não sei porque, mas aquilo pareceu familiar, oque foi reconfortante.
-Sr. Rogehr, prazer.-eu disse estendendo a mão.
-me chame de Bil querida-ele falou.
Depois e reunião que foi um saco, fui para o meu quarto e quando estava no corredor avistei Envageline com as meninas.
- Mare, as meninas querem muito te conhecer, eu tentei impedir, mas elas não pararam de me encher-disse envangeline olhando feio para as meninas.
-Não, tudo bem, meninas querem conhecer o meu quarto?- perguntei me aproximando e abrindo a porta.
Elas nem esperaram e ja entraram correndo no meu quarto.
- bom acho que elas já estão bem avontade- disse envangeline vendo elas se jogando na minha cama.
-magina, mais tarde eu levo elas para o seu quarto-eu disse.
-tudo bem, muito obrigado e desculpa pelo imcomodo-ela disse ja se afastando
Entrei no quarto e me preparei para oque viria daquela menininhas.
"OI meus amores, estão gostando? Sobre os nomes das meninas, um foi da minha amiga e o outro de uma seguidora, gostaram? Bjsss❤😘"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A volta de Mare Barrow.
Novela JuvenilDepois de 2 anos em Montfort Mare finalmente volta pra norta, e reencontra seu amado, mas entre essa felicidadade um príncipe esquecido quer tomar o Reino de Norta, e eles tem que lutar para manter o país Seguro.