ninguém no pov
Mabel estava no quarto com as amigas brincando de mais um jogo de romance, chamado "Where's your heart?". Você joga os dados, responde perguntas, lê cartas e descobre fotos de uns garotos "gatos".
— Jack outra vez?! — gritou Grenda, cansada de aparecer sempre a carta do Jack — Eu já disse que não gosto dele!
— Tenha calma, Grenda, não é pior que o Tom! — Candy olhou para a carta do Tom, com a foto dele — CANDY NÃO GOSTA DE TOM!
Candy atirou as almofadas rosa na carta do Tom e Grenda apoiou.
— Meninas, meninas, tenham calma! Com certeza que o Tom não existe de verdade e que é só um jogo! — Mabel acalmou elas, se levantando, e olhou para a porta do quarto — Ei! Que tal darmos um novo look no meu maninho?
Grenda e Candy se entreolharam e disseram:
— Yeeeeeeeees!
Desceram rápido as escadas, procurando o Dipper, chamando pelo nome, mas Dipper não estava lá. Stanford(o verdadeiro) estava na poltrona, anotando algo num novo diário, o Diário "4".
— Tio Stanford! Viu o Dipper?
— Não. Vocês não tinham ido lá fora juntos?
— Oh não! Esqueci o Dipper na floresta!
Mabel e suas amigas correram lá pra fora e Stanley vem, tomando refrigerante.
— As vezes eu acho perigoso aquele garoto ser parecido com você.
Stanford ignorou a parte disso não ter sido um elogio, rindo.
— As vezes me preocupa a Mabel ser que nem você!
Os dois riram juntos, enquanto Mabel, Grenda e Candy corriam por aí tentando encontrar o Dipper.
Dipper veio da floresta segurando o braço de um garoto loiro, com a franja por cima do olho direito, que estava usando uma roupa esquisita e parecia estar hesitando um pouco andar sendo puxado pelo braço e as garotas pararam e ficaram olhando eles dois com cara de quem não tá entendendo nada. Stanley e Soos saíram para ver porque o barulho parou e também não estavam entendendo nada.
— Dipper... Quem é esse?
Stanford saiu também, e, assim que viu Dipper com ele, tirou uma arma do casaco, gritando:
— BILL!!!
Os outros repetiram:
— BILL?!
[Sim, eu vou deixar isso aberto, se quiserem podem até comentar e tal, mas vão ter que ler mais para descobrir o que aconteceu!
P.S.: O Bill está com suas duas mãos]
— CALMA! — Dipper gritou, indo para a frente de Bill — Não é o que parece, Tio Stanford!
Stanford não mudou de ideias.
— Sai da frente, garoto, eu sei quando estou na frente de um SER APOCALÍPTICO!
— Mas-
— Dipper!
Dipper saiu devagar sem parar de prestar atenção em todos os movimentos do seu tio avó Stanford, que não parava de fitar Bill.
— Tio Stanford, o Bill não está com os poderes dele...
Stanford duvidou durante alguns segundos, mas baixou a potência, olhou no olho do Bill, o olho escuro e cheio de insegurança com o reflexo de tudo o que via, com o reflexo dele. Baixou a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece nas próximas férias de verão
RomantikDipper Pines e Mabel Pines, gêmeos de treze anos, voltam para Gravity Falls, mas, como sempre, essas férias de verão não vão ser normais! Bill Chiper, um tipo de Doritos amarelo super poderoso que apareceu nas suas férias de verão passadas, volta, m...