Os gêmeos e Bill estavam no quarto deles e Mabel se jogou na sua cama, muito contente.
— Ah! É ótimo voltar a poder dormir nessa cama! Olha isso! — disse Mabel contente — Parece que passou um ano sem ser limpa!
— Ew! — Disse Dipper tirando o pó da sua cama — Talvez tenha mesmo passado!
Mabel não ligou. Sentiu algo no seu travesseiro e se sentou:
— Olha que linda lagartixa! Já tenho uma companheira de cama!
Dipper se sentou na cama dele, tirando o colete:
— Mabel, isso é nojento.
Mabel tentou jogar a lagartixa na cara do Dipper, mas acabou caindo no chão e depois fugiu para debaixo da cama. Dipper estava meio chateado, tirou os sapatos e o colocou o boné em cima da cama:
— Argh! O que é que o Tio Stanford acha tão horrível no Bill? Não faz sentido!
Mabel se deitou novamente:
— É verdade... Bill, você só traiu ele um pouco, transformou ele numa estátua, ameaçou ele, você-
— Eu sou horrível! — Bill se sentou encolhido na cama de Dipper, sem mostrar a cara — Nem sei porque me dar mais uma chance! Sempre fui horrível para todos! Não só traí ele, como traí muitas outras pessoas no passado que fizeram acordos e tiveram certeza de que era amigo delas todas!
Bill encheu o olho de lágrimas e se encolheu mais ainda. Dipper e Mabel se entreolharam e Mabel acenou com a cabeça.
— Bill... — Dipper disse, colocando sua mão no ombro do Bill e se sentando do lado dele — ...se o universo pensasse assim, você não estaria aqui! Você tem onde ficar, mesmo que não mereça, você tem amigos... mesmo que tenha tentado dominar o mundo ou do gênero... Isso... Não é... Bom...?
Bill parou um pouco de chorar e de esconder sua cara, para conseguir limpar suas lágrimas:
— ... Acho... «snif» Que sim...
Dipper abraçou ele e ele ficou parado:
— ... «snif» O que- ...?
— É um abraço. Afeição. — disse Dipper, ficando corado — Os humanos fazem isso quando querem que o outro se sinta melhor ou quando gostam um do outro.
— Oh...
Bill retribuiu o abraço e a mola da cama deu um bug de repente, fazendo os dois caírem para trás e todos começaram a rir juntos. Eles se cobriram com o lençol.
— Boa noite, Dipper! Boa noite, Bill! Boa noite, lagartixa que está debaixo da cama!
— Boa noite, Mabel, Bill!
— Uh... Boa noite...!—
Aquele "outro Bill" estava lá fora, olhando pela janela do quarto deles, ainda chorando:
— EU FAÇO A CAMA DELE QUEBRAR E ELE RI?! "se o universo pensasse assim, você não estaria aqui", diz o humano! "Se o universo pensasse, nós não existiríamos, Will, o universo nos odiaria porque nós dois somos horríveis para todos esses seres!", ele dizia! E agora esse humano convenceu ele que o universo dá sempre mais uma chance!
Ele foi outra vez para a floresta.
— Se meteu com o Bill, se meteu comigo! Não se preocupe, Bill, vou trazer os seus poderes de volta e sua real forma! Voltarei...![Noite, com lindas e brilhantes estrelas. Um vento passa.]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que acontece nas próximas férias de verão
RomanceDipper Pines e Mabel Pines, gêmeos de treze anos, voltam para Gravity Falls, mas, como sempre, essas férias de verão não vão ser normais! Bill Chiper, um tipo de Doritos amarelo super poderoso que apareceu nas suas férias de verão passadas, volta, m...