galera essa é a primera fic de Chariana aqui no wattpad, espero que gostem muito.
_____________________________________melton pov
mais um dia chato de gravações aqui em Vancouver. voltei aqui so para gravar algumas cenas do fim da terceira temporada de Riverdale, meus planos era amanhã mesmo voltar para Miami para continuar a gravar as cenas acumuladas de Bad Boy's.
acho estranho Cami não brigar comigo por eu estar gravando um filme longe dela, mas também não reclamo, acho que ela entende que eu tenho minha agenda e que nem sempre a minha bate com a dela.
prefiro que ela fique aqui com o pessoal do elenco do que ir para Miami e ficar sozinha no apartamento me esperando chegar em casa depois das gravações do filme.
-o que esta pensando amor?•Camila se sentou no meu colo•
-so estou cansado amor •beijei sua bochecha• vai dormir em casa hoje?
-vou para casa de Madelaine, as meninas vão fazer uma festa para comemorar o fim da temporada ou algo assim •ela me abraçou•
-tudo bem amor, se divirta •sorri e dei um selinho em Cami, ela se levantou e saiu da tenda•
peguei meu celular para esperar os meninos terminarem a cena que estavam gravando quando na barra de notificação algo me interessa, aperto na mesma qie me leva ao meu e-mail.
"de:universal republic recordes
para: Charles Meltonolá charles, aqui é a gravadora universal records, estamos entrando em contato pois Ariana Grande gostaria muito que você participasse do novo clipe musical dela "break up with you girlfriend, i'm bored", caso aceite é so responder esse e-mail que nós e Ariana entraremos em contato por mensagem, esperamos que aceite.
com carinho e amor Ariana Grande & universal republic records."
eu só posso estar sonhando, ariana grande me chamando para gravar um clipe com ela, isso so pode ser uma brincadeira.
eu preciso aceitar esse trabalho, conhecer a ari é um dos meus sonhos mais loucos.
"de:Charles Melton
para:universal republic recordsolá universal, será um prazer trabalhar em um clipe com vocês, meu número é xxxxx-xxxx"
VOCÊ ESTÁ LENDO
вrєαк υρ ωiτн yσυr girℓƒriєท∂, i'м вσrє∂ ❁ chariana [sнσrτƒic] [cσмρℓєτα]
Fanfiction"termine com sua namorada Charles, estou entediada" Charles ama Ariana desde a muito tempo, até que uma oportunidade de gravar um clipe com a mesma surge, mas...ele ainda namora Camila Mendes. será que a estrela de Riverdale ira aceitar a prospota e...