charles pov
mesmo eu tendo traído camila, tecnicamente, não achei nada aceitável ela me trair e ainda por cima com KJ que se diz meu amigo. meu ego está ferido. Meu coração não.
tenho apenas 2 cenas para serem regravadas e depois volto para meu filme, e uma dessas cenas é justamente com a dupla dinâmica. ainda não consegui encontrar com os dois, mas estou ansioso para olhar bem para a cara dos dois.
escuto as risadinhas de longe e entro de uma vez na tenda. como esperado encontro os dois sentados bem pertinho e aos cochichos.
-bom dia •falo alto e eles se afastam ainda rindo, rolo os olhos• estão felizes?
-muito •Camila responde com cinismo•
-safadeza alegra não é?!
-olha ... depende de quem faz.
-você é muito debochada.
-eu? Charles, vê se tira a cabeça do próprio rabo e escuta bem o que está falando. você me ligou da cama com outra mulher e terminou comigo. quer falar de safadeza?
-você está a dormindo com ele ... •apontei para KJ• .... a meses.
-estava mesmo •ele confirma chamando minha atenção• para de conversa fiada, Charles. se você estivesse prestando atenção mesmo já teria deixado de ser corno antes.
-você é muito corajoso •tentei ir em sua direção e Camila entrou na frente• precisa de mulher pra te defender?
-não preciso.
-não, ele não precisa. mas eu faço questão.
-só estava cuidando do seu bem estar, charles •KJ fala com deboche• deixei a cama quente várias vezes.
-seu filho da puta •avancei e Camila me empurrou com uma força até então desconhecida•
-não começa não. não vem dar uma de ofendido pra cima de nós, Melton. todos aqui sabem que você queria me pegar, depois que pegou foi perdendo o interesse e achou que estava por cima. só que diferente de você eu e o Kage nos gostamos e não nos tratamos feito objeto. então, não vem agora aqui querer dar lição de moral em ninguém. fica lá com quem você estava e deixa a gente em paz. se não deixo o Kage te dar uma bela surra.
-está acabado?
-han? •ela fez uma cara como se eu fosse um retardado parado ali na sua frente• tá louco? claro que acabou.
-como que você pôde me trair, com ele?
-simples. o pau dele é bem maior que o seu.
KJ ficou sério por 2 segundos, 2 segundos. tenho certeza. depois começou a rir sem parar, Camila ficou parada me encarando com seu olhar de pouco caso, braços cruzados.
-Charles, vamos lá, não precisa dessa cena toda •KJ falou depois que parou de rir• vocês já estavam acabados bem antes disso.
-não estávamos não.
-estávamos sim •Camila me empurrou de leve• você só não quer perder, tem que aprender isso. mimado.
-eu?
-sim. acorda.
-ok. estou indo para longe mesmo, não vou ter que ficar olhando para a cara de vocês todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
вrєαк υρ ωiτн yσυr girℓƒriєท∂, i'м вσrє∂ ❁ chariana [sнσrτƒic] [cσмρℓєτα]
Fanfic"termine com sua namorada Charles, estou entediada" Charles ama Ariana desde a muito tempo, até que uma oportunidade de gravar um clipe com a mesma surge, mas...ele ainda namora Camila Mendes. será que a estrela de Riverdale ira aceitar a prospota e...