amor

102 17 1
                                    

ariana pov

já faz exatamente 2 meses e 9 dias que eu e Charles estamos "juntos", pelo menos é o que parece.

a gente tentou esconder dos fãs  mas é impossível, todos ja shippam nos dois juntos e isso só aumenta quando sai notícias do tipo: Ariana Grande é flagrada aos beijos com estrela de Riverdale em restaurante.

e meio que impossível sair por ai sem ser reconhecida ou ser uma pessoa normal sem fãs, Charles fica sem graça quando eu beijo ele ou faço carinho, ja falei que não vou parar de fazer isso, caguei para as pessoas tirando fotos, todos ja sabem mesmo.

-ja falei que você é linda até sem todo aquele cabelo •Charles me abraça por trás enquanto eu limpava meu rosto no espelho•

-você não precisa falar o que eu ja sei docinho •me virei para ele• o que acha de pedir alguma coisa para comer? estou faminta.

-estava pensando em comer outra coisa •ele beija meu pescoço•

-acho que sei porque Camila te gaiou, isso é tão brega •falei rindo  e abracei seu pescoço•

-isso é passado, eu nem gostei dela como eu gosto de você •selamos nossos lábios•

-você sabe me convencer né? sempre com essa carinha de cachorro sem dono.

-isso é bom ou ruim?

-bom, na verdade é ótimo, ao menos para mim. adoro um coitadinho. 

-pegou pesado.

-não seja tão sensível •o beijei e empurrei de costas na cama e subi em sua cintura• há horas para ser sensível e horas para ser bruto.

-e agora é a hora de ser bruto.

-com certeza, querido.

Charles me joga de lado na cama e sobe sobre meu corpo, suas pernas separam as minhas com rapidez e suas mãos entram por minha camiseta e agarram meus seios com força.

-como que a Camila te deixou escapar?

-ela estava ocupada demais chupando o pau do KJ •começo a rir mas paro quando ele morde meu pescoço• não ria, é sério.

-vamos deixar os dois pra lá, nessa cana somos só eu e você.

nos agarramos em uma confusão de mãos e roupas sendo jogadas para os lados. já estou nua e ofegante enquanto seus dedos ágeis tocam entre minhas pernas, posso ouvir o som molhado deles entrando e saindo misturado com meus gemidos controlados.

-me promete? •ele sussurra em meu ouvido, agarro seu pau e aperto só para ouvi-lo gemer e sou recompensada• promete?

-o que? vem, charles.

Charles se move rápido, afasta mais minhas coxas e começa e me penetrar. ele não tem o maior pau que já vi, mas me deixa satisfeita.

agarro seus ombros e arranho de leve, abraçando sua cintura com minhas pernas e o trazendo mais para mim.

-promete não me trair.

-prometo •realmente prometo qualquer coisa quando estou sendo fodida• para de papo.

- você é tão mandona •ele chupa meu pescoço• adoro isso. quer namorar comigo?

-para de brincadeiraolho em seus olhos escuros• está falando sério?

-sim. porra que delícia •ele mete mais rápido e forte•

-sim, eu aceito. só não para.

ele continua e continua. e quando parece não aguentar mais nos vira e me deixa por cima. me apoio em seu peito e o cavalgo ate gozar arranhando seu peito suado.

_____________________________________

oi gente a fanfic que de chariana infelizmente acabou, mas talvez um dia esse casal se assuma e eu escreva uma fanfic com 8373 caps.

foi otimo ter vocês lendo

bjs no cori e até a proxima fic

🎉 Você terminou a leitura de вrєαк υρ ωiτн yσυr girℓƒriєท∂, i'м вσrє∂ ❁ chariana [sнσrτƒic] [cσмρℓєτα] 🎉
вrєαк υρ ωiτн yσυr girℓƒriєท∂, i'м вσrє∂ ❁ chariana  [sнσrτƒic] [cσмρℓєτα]Onde histórias criam vida. Descubra agora