Prólogo

248 10 0
                                    


- Vamos Cathy, nós vamos chegar atrasados - falei olhando novamente o relógio.

Hoje é aniversário do meu grande amigo Thomas Müller e como tivemos uma vitoria positiva decidimos comemorar. Eu odiava chegar atrasado nas festas mas parece que está noite a Cathy resolveu atrapalhar.

Ah Cathy, o que aconteceu com a doce mulher com quem eu me casei? Depois de anos de casados ela vem se mostrando cada vez mais insuportável, brigamos por coisas simples, ela não confia mais em mim e sua vida se baseia em fotos para publicidade.

O pequeno Lud parece ser o único ponto de paz nessa casa, meu pequeno homenzinho está cada vez maior, ele se tornou o meu porto seguro aqui.

Após 20 minutos Cathy aparece na sala vestindo seu típico pijama rosa e segurando Lud nos braços.

- Cathy? Mas que merda,por que está vestindo esse pijama?

- Olha como fala comigo Hummels e eu não vou nessa maldita festa.

Cathy sentou -se na ponta do sofá e me olhou com a maior cara de quem não estava entendendo nada. Naquele momento eu tive que respirar e manter a calma.

- Cathy - falei mantendo a voz calma - É a festa do Thomas, lembra?

- Eu não ligo para essa festa idiota do Thomas, só vai estar você e seus amigos enchendo a cara e eu vou ter que ficar com aqueles projetos de wags.

Aquele foi o meu limite.

- Ok Cathy, você não quer ir? Tudo bem, eu vou sozinho - falei já me levantando e pegando a chave do carro.

- Ótimo Hummels vai para aquela maldita festa, eu não ligo para o que você faz da sua vida, por mim que você vá para o inferno.

Suas últimas palavras foram cortadas quando eu fechei a porta atrás de mim, entrei no carro e bati a cabeça no volante. Ela estava tentando me levar a loucura com essas atitudes.

Dirigi por mais ou menos uma hora, a casa de campo do Thomas não era tão longe e a estrada estava praticamente vazia então naquele momento eu pude relaxar.

Estacionei na frente da enorme casa rústica, de longe vi alguns dos meus colegas de equipe, olhei para o anel no meu dedo anelar, em um segundo a minha aliança já estava no porta-luvas.

Arrumei meu casaco e entrei na casa, a atmosfera estava bem agradável uma música pop tocava, com certeza aquilo não era obra do Thomas.

- Mats você veio - reconheci a voz de Robert Lewandowski atrás de mim.

- Você acha que iria perder essa festa? - falei rindo e dando um abraço nele, cumprimentei Anna que estava ao seu lado.

- Onda está a Cathy? - Anna perguntou. - Pensei que ela estaria junto com a Júlia e a Lisa.

- Hãã, ela precisou ir a um evento da agência de viagens e não pode vir - menti e dei o meu mais sincero sorriso.

Para a minha felicidade Anna pareceu acreditar na história, Robert por outro lado pareceu não acreditar em nada que eu disse.

Me despedi de ambos e fui até o bar e pedi uma cerveja, enquanto esperava pela cerveja vi Thomas vindo na minha direção todo sorridente.

- Meus parabéns campeão - disse enquanto abraçava ele - Desejo tudo de bom para você.

Foi enquanto Thomas agradecia e eu bebia minha cerveja que eu a vi, sentada entre a Nina Neuer e a Lisa Müller. Audrey Müller a irmã mais nova do meu melhor amigo Thomas, ela era a mulher mais bonita que eu já vi na vida.

Audrey não era nada parecida com o Thomas, a não ser pelos olhos azuis claros, e nessa noite ela estava incrivelmente linda com aquela roupa justa. Por Deus. Eu era casado e desejava a irmã do meu melhor amigo.

Parecia que ela tinha lido meus pensamentos porque ela me olhou e sorriu, naquele momento não sei se foi a cerveja ou o ódio que eu estava sentindo que me fez criar tanta coragem para chegar nela.

Não sei como tudo aconteceu direito, só me lembro de ouvi-la dizer meu nome enquanto transavamos no seu apartamento.

The Other • Mats Hummels •Onde histórias criam vida. Descubra agora