Ao alvorecer a embarcação já estava na costa francesa,como o capitão ordenou.
Saphira se encontrava ainda dormindo, diferente de todos no navio, mas essa situação logo mudou quando ouviu um barulho da tranca da porta.
Coçou o olhos enquanto soltava um bocejo e olhou em direção a entrada do cômodo, visualizando um garoto,que aparentava ter seus 12 anos, de pele negra e olhar acolhedor.
- Bom dia! Meu nome é Akin e fui encarregado de lhe auxiliar durante a viagem. - Sorriu empolgado e levantou uma bandeja que havia em seus braços. - Com fome?
Só então a princesa percebeu que ele carregava seu desjejum alí, havia pedaços de abacaxi cortados em meia lua, um pão de grãos tostado, ovos mexidos e um copo de suco, que ela supôs ser de maçã,pela sua coloração.
- Bom dia... - O olhou desorientada,era muita informação para sua mente recém desperta. - S-sim! Estou com fome. - Afastou a manta e se pôs de pé apressadamente, sentindo a madeira gelada em contato com a sola de seus pés e sua cabeça girar um pouco pelo movimento rápido.
Akin repousou a bandeja em cima do criado mudo e saiu do quarto soltando um "Só um momento", enquanto a jovem sentou-se na cama, botou a bandeja em seu colo e passou a desfrutar sua refeição.
Pelo menos a comida não é ruim. Pensou ao sentir o gosto doce e cítrico do abacaxi, que sempre fora sua fruta preferida.
- Voltei! - O garoto novamente apareceu com seu sorriso cativante deixando uma muda de roupas com uma barra de sabão de essência floral e algum tipo de recipiente com óleo de jasmim em cima do grande baú que havia alí.
O comportamento de Akin parecía intrigante para a princesa, mas um intrigante bom, já que foi a única pessoa que a tratou bem e a lançou um sorriso gentil depois que chegou alí.
- Obrigada Akin! - Sorriu em agradecimento. - A propósito,sou Saphira. - Repousou o garfo ao lado do prato e estendeu sua destra.
- Eu já sei disso! - Apertou a mão da garota e aumentou seu sorriso em divertimento. - Seus olhos já falam o porque do nome. - Encarou os olhos da mais velha. - São realmente hipnotizantes como safiras.
A princesa sorriu e limpou as extremidades da boca com o lenço que havia na bandeja.
- "Akin" é mais bonito, em minha opinião, significa "homem valente","guerreiro" e "herói", de origem nigeriana. - Citou o que já havia lido em um dos vários livros da biblioteca real.
O mais novo abriu a boca em surpresa, a princesa achou extremamente fofo.
- Sério,Alteza? - Sorriu.
- Sim, bonito não é? - Ergueu-se assim que terminou o desjejum, depositando a bandeja, somente com o prato e o copo vazios, no criado mudo. - E não me chame assim, só Saphira está bom. - Sorriu docemente e Akin assentiu.
- Akin, o que exatamente o capitão quer de mim? - O olhou apreensiva e ele pareceu pensar um pouco antes de falar.
- É uma lenda... Já ouviu falar da fonte da juventude? - Ela assentiu confusa. - Eles precisam de você por causa de seus olhos, posso falar somente isso. - Responde rápido e nervoso, instalando um silêncio no cômodo,mas uma bagunça na cabeça da princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔹Ocean eyes🔹 SM
Fanfiction"- Como podes temer o mar se tua íris é tão profunda quanto ele?" Onde Saphira faz parte da realeza inglesa e Shawn é um saqueador dos mares.