2°Você é capaz de mata-la🔴

32 3 1
                                    

   A garota não me olhou mas encarava Samantha com ódio no olhar.

—Ooh maconheira de araque? Se afasta dela- sua voz era doce, porém ameaçadora e autoritária. Soltei a mão de Samantha, mas a garota balançou a cabeça. Ela não se referia a mim e sim a Samantha.

—E quem é vc para me dar ordens vagaba!?- disse Samantha mais alterada. A outra só sorriu e pulou do muro. Eu estava em meio a uma guerra. Essa novata nem me conhecia, estranhei seus atos.

A estranha encostou no muro e se apresentou.

— Ooh... que indelicadeza a minha. Muito prazer, Rainha Elizabeth quarta.- sorri, com sua arrogância. Ela estendeu a mão, esperando que Samantha a beija-se. Samantha fez cara se raiva e mostrou o dedo do meio para ela, que fingiu estár ofendida. Resolvi falar.

— Se me permitem, estou indo embora.- falei sem entusiasmo virando de costas. Para minha surpresa, alguém agarra meus cabelos e me joga no chão.

Bati minha cabeça, que ficou doendo e vi quem me puxará. Samantha! Ela estava pedindo pra apanhar! Levantei bem rápido, mais rápido do que eu pensava e fui em sua direção. Ela estava sorrindo. A raiva me consumiu.

— O que foi? Não sabe lidar com uma brincadeira? Porque foi isso que fiz, só estou brincando com você de...-ela baixou a cabeça e começou a rir alto. —"Derrubar a burra".- concluiu.

  Foi demais. Parti pra cima dela, dei-lhe um tapa, que a marca dos cinco dedos ficou destacada em seu rosto. Ela me deu um também mas não foi forte, que nem o meu.

Depois que eu a derrubei e estava pronta pra dar um soco, senti alguém agarrar meu braço.

— Para!- gritou. — Não faça isso.  Porque você é capaz de mata-la...- as últimas palavras ela sussurrou.

  Aquela garota havia me impedido de bater mais em Samantha. Ela era louca, como eu poderia mata-la? Mas algo em mim dizia que ela tinha razão.

— Deixa que eu cuido disso.- finalizou soltando meu braço. Me afastei tentando me acalmar.

—Sua...sua selvagem! Idiota! Fracote, vem aqui, que eu acabo com você!!- Samantha gritava.

— Cala a boca!- A novata gritou mais alto.— Se não eu pego essa bolsa e enfio num lugar que você não vai gostar muito. -para minha surpresa Samantha se calou e pareceu teme-la.

— Fodam-se!- Samantha saiu rápido sem olhar para trás, mas sabia que estava morrendo de raiva.

Bem...depois de ficar observando ela ir embora, notei que a garota ainda estava lá me olhando com os braços cruzados.

—Então...- falei desconfortável.— Adeus.- sai.

— Eii!? Espera. Não ganho nem um "obrigada"?- disse sorrindo.

Olhei confusa pra ela, o que fez ela abrir mais ainda o sorriso.

— Pelo o que?- indaguei.

— Por não ter te deixado mata-la?- disse com sarcasmo.

— Eu não ia "mata-la". Não sou uma psicopata assassina, longe disso, sou sã dos meus atos. E também, como eu conseguiria matar ela?

— Aah...sã? Você não estava sendo sã, enquanto batia na maconheira.- a garota ficou séria.

  Já estava ficando sem paciência. Quem era ela? E porque falou comigo? E porque diabos me defendeu!? Nunca a tinha visto  antes na face da Terra. Como se lê-se meus pensamentos falou:

— Me chamo Megan Grey.- falou estendendo a mão.

—Yrina Goodwin.- apertei.
Ela sorriu e eu também. —Bem...por que acha que eu mataria ela?- ela ficou inquieta, olhando pros lados.

—É que...bem...acho melhor eu ir.- gaguejou indo embora.

— Mas você não me disse...- foi interrompida. Uma mão agarra meu ombro e viro rápida a agarrando com força.

—Ai, ai! Calma sou eu Yrina!- Hector faz uma careta de dor. —Anda malhando? Quase quebrou minha mão!- ele massageia o própria mão.

—Aah seu chato, não é pra tanto, você é muito dramático!- finjo raiva e ele começa a rir fazendo me rir também.

  Eu e ele nos dávamos muito bem, Hector tinha seus defeitos mas era meu irmãozinho, que de zinho não tinha nada. O amava. E sei, que ele também me amava.

  Quando olhei de volta ela já tinha ido embora...
****

  Chegamos em casa, meus pais estavam na cozinha. Dona Blanca Morato fazendo o jantar e o senhor Jerry Goodwin lendo o jornal no celular. Os comprimento e digo que vou para o meu quarto, não estava com fome, eles não queriam deixar  mas fui assim mesmo.

Tomo banho e me jogo na cama, tento pegar no sono mas ainda era muito cedo, então resolvo jogar Free Fire. Porém antes de aperta o ícone uma mensagem chega.

Mensagem on

Número desconhecido:

Oi...me encontre na floresta que fica perto de sua casa, quero esclarecer as coisas e responder sua pergunta.

Me encontre lá as 05:00 da manhã. Sozinha...

              Megan Grey ;D


YRINA: Herdeira do sangue negroOnde histórias criam vida. Descubra agora