— Eu prometi que não contaria isso à ninguém Hoseok hyung, sabe, seria bom nós saímos como um casal as vezes, nossa rotina está nos afogando poxa, nos dê essa chance de verdade. - eu dizia à Hobi com o coração na mão, talvez eu sempre estivesse exagerando como o hyung diz, mas não acredito que seja assim, as vezes tenho que ser realista na medida do máximo. Tudo bem a frase saiu meio torta.
— Está vendo Kim Taehyung?? Exagerando mais uma vez, eu já te expliquei centenas de milhares de vezes que na...
— não podemos correr o risco. - falo em tom de tédio, engrossando um pouco a voz ao tentar imitar um velho ranzinza, vulgo meu namorado, ao escutar a repetitiva frase que me persegue todo momento.
Conviver com alguém que você trabalha e namora é complicado, e mesmo que as vezes não pareça nem tudo é um conto de fadas, como o engano de: "você pode estar perto até em ambiente de trabalho", o que é uma grande mentira, geralmente é um tormento não poder estar, realmente, ao lado de Hoseok mesmo ele estando no mesmo ambiente que eu, fingir que suas atitudes não importam pois estamos em frente as câmeras, não poder tocar nele ou o abraçar como eu gostaria pois isso seria visto com maus olhos perante os outros, por que tudo tem que ser tão complexo? Por que amar simplesmente não é amar? sem importar o gênero. Bom na sociedade que vivemos as coisas parecem mais complicadas, nada é simples ou fácil de se resolver, não é um "vocês se amam, então está tudo bem" que vamos receber e sim, no mínimo, um "onde estão com a cabeça?? Vocês são homens". É difícil lidar com isso todos os dias, e é ainda mais saber que o próprio namorado precisa lidar com isso também, e as vezes enfrentar isso juntos nem sempre é uma tarefa fácil.
fingir não é uma tarefa fácil.
Eu e Hoseok namoramos há muito tempo, os sentimentos vem se florindo desde a época que éramos traines, no início apenas amigos muito próximos, sempre juntos e grudados, nós sempre parecíamos chiclete um com outro, muitos até brincavam dizendo que nossa amizade era estranha, mas eu nunca a vi assim, sempre fomos inocentes e ingênuos o suficiente para não entender, exatamente, o real sentido daquelas palavras, porém depois de um tempo acredito que tenha compreendido e elas meio que se concretizaram.
É um trabalho e tanto esconder isso de todos, não falar para os pais de Hoseok hyung, não contar aos nossos fãs, a realidade é fria e não vai te aceitar com os braços abertos e sim com a repulsa, e provavelmente o desapontamento, as decepções sempre são árduas, mas quando vêem das pessoas que você ama são sempre mais difíceis, e algo no seu peito sempre vai dizer que está errado mesmo que as vezes nem esteja, o que se torna cansativo de suportar todos os dias e nos faz querer jogar tudo para o alto, mas não podemos pois temos responsabilidades, e tanto a minha privacidade quanto a de Hoseok precisam ser prezadas, além do grupo e os meninos. Por isso, mesmo sendo difícil, nós não desistimos.
☕
- Momentos antes -
Era nossa tarde de ensaio, eu e os garotos estávamos ensaiando para o show em Paris, essa era nossa primeira vez na Europa para fazer shows e eu estava totalmente empolgado com a situação, eu sempre tive um enorme apreço pela Europa, sua cultura, sua história, seu charme, seus conceitos, eu considero um continente extremamente rico de belezas, e sou apaixonado pela arte daqui, além de que algumas das maiores figuras da moda e da literatura saíram daqui também, o que só me deixa mais encantado.
Os ensaios geralmente são tranquilos, em relação a reclamações e discussões, nós estamos concentrados demais em dar o melhor para o dia das apresentações oficiais. Hoje já era o dia de começar a ensaiar com as roupas específicas que vestiriamos em determinadas músicas, e mais tarde teríamos nosso abençoado descanso para passearmos pelas ruas de Paris, ou simplesmente ficarmos jogados no sofá comendo alguma porcaria, diminuindo nossas chances de chegar aos trinta, confesso que a segunda opção sempre me foi tentadora demais, porém eu estava tão ansioso para conhecer cada canto de Paris que minha animação estava nos ares e eu faria Hoseok sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights in Paris | Vhope
Fanfic❝E então o beijei, beijei como se não houvesse nenhum amanhã, beijei como se fosse a última coisa que faria e que sem dúvidas não me arrependeria, pois eu o amava, o amava tanto que me doía ❞ Te amo Jung Hoseok... One shot | Vhope