ᴘʀᴏᴘᴇʀᴛʏ

13K 991 491
                                    

Taehyung ajeitou as mangas do blazer em tom vinho e o relógio prateado em seu pulso mais uma vez, tudo deveria estar sobre os conformes, essa era sua base, uma das suas principais regras e que mantinha como seu princípio.

Tudo sobre os conformes com o máximo de disciplina e organização, esse era seu princípio.

O Kim sempre possuiu um ar dominador mas ele não era alguém duro ou ruim com as pessoas, isso esteve presente em si e em sua personalidade desde sempre, e isso evoluiu com o passar do tempo, sua natureza se sobressaiu com o passar dos anos, o que fez com que, atualmente, fosse um dos alfas dominadores mais respeitados do munch em que fora agrupado, um dos mais dedicados à todos os submissos que já havia cuidado.

Quanto ao seu grupo de amigos dominadores, ele era um dos que estava acima nessa posição, junto dele; estavam Namjooon, Hoseok e Jennie, outros dois dominadores e dominatrix, excelentes, severamente disciplinados assim como Taehyung, os comportamentos eram compatíveis, as punições e o compartilhamento de desempenho dos submissos também, era algo comum entre eles.

O perfume cujo cheiro forte e amadeirado era esdrúxulamente perceptível ecoava pelo ar em perfeita harmonia com o andar elegante e impetuoso do Kim, aquele aroma era o cheiro de alfa típico de Taehyung e da natureza que ele possuía e era inconfundível por onde quer que passasse.

Hoje, o Kim havia vindo até o munch com a proposta de um grande amigo seu, Lee Taeyong, um dominador assim como ele, sua proposta era de disciplinar um submisso cuja disciplina estava danificada e totalmente irregular, coisa que Taehyung tinha o costume de corrigir.

Provavelmente a tal proposta não seria difícil, devido a severidade e habilidade de Taehyung com o objetivo.

De todos os submissos que havia disciplinado, nenhum deles ousou desobedecer uma mísera regra após o domínio de Taehyung, manteram-se obedientes com os respectivos donos que obtiveram depois porém, o curioso fato é que o de cabelos pretos, nunca havia tido um submisso permanente ou até mesmo um namorado submisso, o Kim tinha apenas submissos temporários com os quais mantinha uma rotina de aplicação de disciplina e ensinamentos sobre práticas e fetiches.

Ao chegar na sala privada cuja entrada era liberada a somente a alguns dominadores com seus submissos, ou switchers, o Kim foi de encontro ao amigo de cabelos ruivos, que tinha em uma de suas coxas, sentado ali, comportadamente, um garoto de cabelos cinzas prateados que possuia uma coleira de couro preta, com um um pingente prateado na forma da letra "T" em seu centro, ele era sua posse permanente e seu nome era Ten, já havia o visto antes junto de Taeyong, era um sub muito obediente por sinal, ele nem ao menos dirigia a palavra a outros dominadores se Taeyong não o permitisse do ato.

Já ao lado dos dois, estava um ômega ( que Taehyung percebeu ser um pelo doce e agradavelmente enjoativo, cheiro) cujas orbes negras como seus cabelos observavam tudo ao ser redor, com a pele alva que aparentava ter teor macio e os lábios vermelhinhos, pequenos e cheinhos, ele parecia disperso, porém estava com as postura tão límpida que o Kim duvidou que ele fosse o sub desobediente.

— Taehyung! — o de cabelos vermelhos dirigiu sua fala ao outro proferindo animadamente, tirando o acinzentado de seu colo, e levantando-se em seguida. — Você apareceu, pensei que não viesse. — concluiu em tom satisfeito e Taehyung sorriu ladino.

— Você sabe que não sou ausente quanto aos meus compromissos. — riu soprado. — Ele é o garotinho malcriado aqui? — questinou sugestivamente, desviando seu olhar para o pálidozinho de cabelos negros, e o Lee assentiu.

— É um ômegazinho insolente de 19 anos, o mais desobediente que já vi. — proferiu em tom de análise e o Kim assentiu.

— Não usa coleira? — questinou analisando o menor.

𝑫𝑨𝑫𝑫𝒀'𝑺 𝑩𝑹𝑨𝑻𝑻𝒀 𝑲𝑰𝑻𝑻𝑬𝑵 • ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora