ᴛʜᴇ ᴘʟᴀᴄᴇ ʏᴏᴜ ʙᴇʟᴏɴɢ | ᴘʀéᴠɪᴀ

9.3K 820 127
                                    

- Agora você vai aprender a se comportar seu putinho insolente!- o Kim disse rangendo os dentes, irritadamente, com o olhar cerrado em direção ao submisso, e ficou rapidamente por trás do menor, puxando seus cabelos.

- Ahn! Taehyung!.- grunhiu manhosamente e as bochechas tornaram-se coradas e vermelhas, contrastando com a pele pálida.

- Quieto! Não mandei você falar. Você vai ficar quieto e vai me obedecer. — Taehyung ordenou ao ouvido do menor, que assentiu sem proferir nem ao menos uma palavra, permaneceu totalmente quieto, o maior então, largou os fios negros e saiu de trás do outro, indo até uma gaveta e abrindo, tirando algumas coisas da mesma, jogando-as na cama.

Colocou tudo a frente de Yoongi para que reconhecesse e o menor observou atentamente.

Uma corda.

Uma gagball.

Uma venda.

Um vibrador.

Um anel peniano.

Um chicote.

Olhou sádico para o ômega e colocou a gagball em sua boca, prendendo seus pulsos fortemente em seguida com a corda, o menor gemeu manhoso abafado pela mordaça.

— Uma putinha desobediente como você sabe exatamente para o que cada um serve não é? - o pálido assentiu. - Então vamos ver se você sabe pra que cada um serve...Quando eu os uso. - advertiu. - Ouviu bem docinho? - questionou e o menor assentiu, Taehyung pegou o chicote e riu soprado, golpeando a coxa do Min duas vezes seguidas, um gritinho sôfrego foi abafado pela gagball, os olhos marejaram e tornaram-se arregalados e em seguida entreabertos; o Kim tirou a gagball da boca do menor.

—Eu não entendi direito, meu anjo. —provocou em teste de disciplina.

- S-sim s-senhor meu d-dono.- disse com a voz sôfrega e manhosa, a reação do dominador foi lhe direcionar um olhar sádico colocar-lhe de volta a mordaça.

Yoongi estava sendo dominado e não sendo mimado como o habitual, ele estava fora de sua zona de conforto.

Ele estava aprendendo a ser obediente.

Ele estava aprendendo o que realmente era ser o submisso de Kim Taehyung.

𝑫𝑨𝑫𝑫𝒀'𝑺 𝑩𝑹𝑨𝑻𝑻𝒀 𝑲𝑰𝑻𝑻𝑬𝑵 • ᵗᵃᵉᵍⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora