Aqui nos encontramos novamente, diante de poucas palavras mas muitos sentimentos inexplicáveis. Sinceramente eu não tenho ideia de por onde eu posso começar, talvez pelo seu sorriso, seu carinho, seus olhos, mas acho que hoje vou me aprofundar em meus complicados sentimentos.
Meu amor por você é como um ciclo, um ciclo vicioso mas não prejudicial. Acordar todas as manhãs com seu belo sorriso, sentir seus dedos leves e macios em meu rosto, sua voz doce e calma, tudo isso faz com que meu coração palpite mais e mais rápido mas de uma maneira boa; Ou quando você faz meu cafe da manha, eu sei que já falei isso em outros textos mas é algo tão especial que achei que deveria comentar novamente.
Ter você ao meu lado foi o melhor presente que eu já recebi, isso completou meu vazio de uma forma inexplicável e me fez feliz como eu nunca imaginaria ser. Eu comecei a te amar desde quando vi seu sorriso, passei a dar valor a cada minuto com você e esses momentos sempre foram guardados em meu coração com todo carinho; Seu amor preencheu minha dor, aliviou minhas aflições e fez com que eu me aceitasse cada vez mais , me ver no espelho era um desafio mas agora eu nem ligo mais; Eu sempre vou ser assim e como você diz, linda todos os dias, seu amor por mim fez minha auto-estima crescer e fez com que eu não ligase para a opinião de gente toxica.
Ter você ao meu lado é a melhor coisa do mundo, de ônibus, uber ou andando mesmo, a gente sempre ri de coisas aleatórias, confesso que a maioria dos meus sorrisos são alguns bobos só por ter você do meu lado. O melhor de tudo é poder sair na rua sem me importar com a opinião alheia; Você despertou o melhor de mim e me mostrou o lado bom da vida, me fez aproveitar a cada minuto que passa sem desperdiçar uma gota, me fez superar minhas dores, me mostrou que sou maior que qualquer problema e que devo fazer de tudo que esta em meu alcance para cumprir meus objetivos.
Acho que ficar longe de você nunca vai ser uma opção, afinal, o que seria dos meus dias sem seu sorriso ou seu carinho? Tudo sem você seria um mundo escuro, uma dor sem escapatória; Seu amor apagou meus cortes e estancou meu sangue, claro que não de uma maneira rápida porque essa dor interior nunca é preenchida dessa forma, mas você completou esse espaço vazio e doloroso.
Eu agradeço por você ser minha luz e ter segurado a minha mão quando ninguém a segurou, continuou ao meu lado mesmo quando ninguém estava , estar me ajudando quando ninguém estava. Você foi uma das poucas pessoas que me ajudou a me levantar desde o fundo do poço, quando eu pensei em finalmente tentar desistir de tudo pela ultima vez você estava la e a gente nem se conhecia direito, foi a famosa festa do "não pega a bolsa da Ana" ksks.
Desde o começo você veio evitando muitas coisas, você me deu tantos conselhos bons e me ajudou a parar meus cortes; Quando moramos nos apartamentos foi a melhor parte porque foi quando você juntou pedaço por pedaço do meu coração e o montou novamente, foi quando você juntou pedaço por pedaço da minha auto-estima e a montou, ela ficou novinha, afinal, ela não existia ksks.
Eu também queria ser sua luz assim como você é a minha e espero que você esteja se contentando consigo mesmo, assim como eu estou aprendendo a me contentar comigo. Nosso amor é nossa luz, nosso amor foi nossa salvação, assim eu espero; Também espero que esse amor nunca acabe, espero que ele seja pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só uma cartinha pro meu neném
RomanceSomente algumas cartinhas que escrevo pro meu noivo. (Não tem ligação com as fics, isso é totalmente pessoal porém dei a liberdade de outras pessoas lerem)