Davi NarrandoJá tem uns quatro ou cinco dias que que estamos na favela...
Ha parceiro aguentei ficar com as duas pernas engessadas não, tirei o gesso do meu tornozelo só coloquei uma tala, e tô com uma muleta só.
E a Thaís falando no meu ouvido que se eu não obedecer o médico eu vou ficar aleijado, cheia de gracinha essa filha da puta, me jogando praga.
Essa mulher é uma diaba, mas eu amo essa filha da puta.
Não é atoa que tô voltando da Rocinha pra levar minha nega pra dar um rolé pelo favelão
Tô com mó vontade de fazer um bagulho diferente com ela, e dar uma moral pra ela né?Essa maluca me ligou o dia inteiro, mandou mensagem no WhatsApp fazendo contagem regressiva pra me matar, falou que quando eu chegasse em casa ia jogar as panelas na minha cara, tu crê?
Nem respondi essa maluca, só visualizei, aí mesmo que ela ficou mais puta, parece que é doida eu hein
Eu fico olhando as mensagem dela e não sei se rio eu se choro, ela é foda.
O foda é que no dia que a gente chegou na favela eu crente que a casa já estava pronta, aí os filho da puta me diz que no mínimo fica pronta em um mês, contratei mais de vinte cabeça pra fazer a porra dessa casa rápido demora do caralho, e o outro ainda me inventa de beber e ir trabalhar bebo e subir em cima da escada e cair de lá de cima
O esboço da casa que eu mandei eles construírem é do caralho, o casarão que minha mulher merece, cheio de quartos, cheio de espaço pras crias brincar, é isso, quero mais preocupação com casa não.
Não gosto de precisa de ninguém não, muito menos de deixar meus filhos na casa dos outros de favor... De favor não é a vó e o vô deles, mas eu sei que incomoda, ainda mais que minha madrinha de resguardo, perturba ainda mais.
Eu posso tá sendo neurótico com isso mas eu nunca gostei de precisa de ninguém pra porra nenhuma, nunca gostei, odeio essa porra. Tô cheio de raiva que essa casa não tá pronta.
Eu não vou mandar a Thaís com as crianças ir lá pra quitinete que eu estava porque é apertadão, é pra uma pessoa só, no máximo duas, não seis.
Falei pra ela ir com a Juliana e o Caique lá pra casa dela e deixar os menor dormir comigo lá.
Falou pra caralho no meu ouvido porque eu não queria ficar lá na casa da mãe dela, sem nexo.
Eu tenho onde dormir vou ficar na casa dos outros porque? Minha madrinha falou também que era mó falta de consideração minha, que ela nem pensava isso da gente, que a gente era família dela, uma pá de coisa...
Talvez eu esteja doido, sei lá, não tô dando conta de mais nada que passa na minha cabeça.
Dez horas da noite e eu entrando na favela, liguei pra doida lá e mandei ela se arrumar pra gente ir da um rolé. Eu não sou bobo e trouxe minha avó pra olhar os netos dela, não sei pra que que essa velha tá morando lá no asfalto ainda, vou tacar fogo na casa dela que ela rapidinho vem morar aqui comigo.
É mais fácil ela me bater e morar embaixo da ponte do que vir morar comigo depois que eu jogar fogo na casa dela. É melhor não.
Eu gritei a Thaís e falei pra minha avó subir.
Fiquei esperando a bonita descer...
Mas resolvi subir
°•°•°•°•
Thaís Narrando
Eu vou matar o Davi quando esse puto chegar em casa, to ligando pra esse idiota o dia inteiro e nada dele me responder ou retornar, custa nada me ligar de volta.