Eu sentia.
Sentia como se todas as estrelas presentes no universo estivessem dentro dos meu estômago fazendo uma festa.
Eu via.
Via o quão lindo era o sorriso frágil e doce daquela garota. O quão ilustre era sua presença e suas características me lembravam da minha casa.
Minha casa.
Era engraçado me ver falando sobre ela já que eu vivia perambulando por aí. As vezes em Saturno, outras Netuno, adorava decifrar as fases complexas do planeta azul;Bem, ela lembrava o meu sistema solar;
Talvez fossem sua íris com os tons de Marte, talvez seus cabelos no formato das ondas oceânicas da Terra, talvez fosse o brilho que radia do sorriso dela me remetendo ao sol.
Ela era como um quebra-cabeça onde todas as peças se encaixavam perfeitamente. Ela era a coerência que me fazia parecer incoerente, ela era a presença que me fazia ausente, ela era a alma que completava a minha. A beleza do seu corpo era o espelho da que se escondia em seu interior.
Era noite, nos encontramos em Vênus.
O clima agradável da festa era devido a sua presença, havia pessoas de todos os multiversos existentes mas a única pessoa que conseguia prender minha atenção era ela.Bem, naquela noite em Vênus ela esteve comigo, eu a via. Se entregou a uma conversa boba que arrancavam suas melhores risadas, eu sentia.
Ela me fez sentir coisas estranhas, como se eu tivesse a necessidade de mostrar um universo dentro de mim que fosse agradável aos sentidos dela.
Nós, durante essa conversa,nos rendemos a curiosidade de experimentar uma bebida espumante trazida pelos terráqueos, quando a bebida entrou em contato com a sua língua ela fechou os olhos aproveitando a sensação das bolhas de ar tocando o céu de sua boca, sorriu e me disse: "É como se todas as estrelas estivessem na minha boca, é engraçado!".Nós, depois de bêbados e de perdemos por vinte e sete vezes as contas de quantas estrelas existiam no sistema solar, nos entregamos ao sono e dormimos juntos.
Mas às vezes a gente perde o telhado para ganhar as estrelas. E eu não a vi mais. Quando amanheceu em Vênus, ela tinha ido embora. Para qualquer planeta, ou asteroide que ela tenha vindo. Eu a amei, amei por uma noite e a perdi no dia seguinte. E tudo isso, aconteceu em uma noite em Vênus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite em Vênus.
FantasyEm uma noite eu a encontrei, depois eu nunca a vi novamente. Nós éramos jovens, nós nos amamos. E tudo isso permanece em minha memória depois daquela noite em Vênus.