Acordo cedo, faço minhas higienes e coloco essa roupa, hoje eu teria que arrumar todos os quartos , pelo menos os dos filhos da madame .
Subo pro segundo andar e vou no quarto da mais nova a Hiory ...ela só tem 4 anos :Depois fui arrumar o quarto da mais velha , a Lisa , eu não conseguiria um quarto assim , nem se eu vendesse partes do meu corpo :
Ela e bem bonita , depois de quase 47 minutos arrumando o quarto dela eu vou ate o dos patrões, era cinza com pisca-pisca e bem artístico , tava arrumado .
Depois fui no do jungkook era escuro , moderno , musical , interessante, eu só tive que tirar a poeira dos moveis e arrumar a cama .
Eu já estava cansada , é difícil arrumar esses quartos , e tem mais uns 6 quartos vazios .
Eu coloco os materiais de limpeza de volta no lugar e vou ate o quarto , pego meu celular eo fone de ouvido , coloco "one more time (outra vez )" , amo essa música .
Coloco o celular no meu bolso e vou ate a cozinha pra ajudar a lavar louça ou qualquer coisa do tipo .
Passo pelos patrões que estavam tomando café , digo um "bom dia" e vou pra cozinha , a pia tava cheiaYure- bom dia
Eu- já arrumei os quartos , quer ajuda ?
Yure- pega o suco de uva e serve pra madame por favor - eu confirmo e faço o que ele manda , com toda a gentileza do mundo , coloco o suco no copo dela e volto pra cozinha , logo a Rose chega , eu lavo e ela enxuga
Eu- pro meu primeiro dia , ate que esta bom - logo mais nos estávamos reunidos na sala de estar
Hr- bom ... como vocês já sabem , quem não trabalha direito sai da casa , hoje quem sai é a Lucy , além de não cumprir seus deveres , ela sabe o que fez - vejo a lucy abaixar a cabeça , o que será que ela fez ?!
Sô- s/n ... hoje o kook ira fazer uma festinha entre amigos e você não pode estar aqui , acho que seria bom , sei lá, você ir sair com suas amigas - eu vejo ele me olhando serio " ficou quente "
Eu- tudo bem ... eu acho ... vou tentar falar com elas - eu me curvo e saio da sala , vou ate o quarto e mando mensagens pra todos os meus amigos
*yasumin
*andress
*Dean
*Jackson
*Bambam
*Mark
*San
*BoobyAcabou que só o BoobBy pode sai hoje ,o resto tava trabalhando ou estudando .
Eu arrumo o quarto meu e do yure , ele tem muitas coisas inúteis, eu joguei fora a maioria , ajeitei minhas roupas no guarda-roupa , meus sapatos , coloquei meu material escolar de volta na bolsa .
Pelo o que o soôso falou , eu não devo aparecer ate ficar de tarde , ele tambem pediu o nome do meu perfil no face .
Fico desenhando ate chegar na hora de eu tomar banho pra me arrumar .
Vou pro banheiro tomar um banho bem demorado, fico vendo a água cair , saio tranco a porta e me visto ...Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
crazy for you (BTS)
أدب الهواةEstou indo pro meu novo trabalho, vou começar hoje , e tempo quase integral , tenho tempo pra ir pra escola pelo menos . Minha patroa (Lim Hyura) , o marido dela (Jeon Soôho ) , a filha mais velha ( jeon Lisa ) , o mais velho ( Jeon jungkook) ea ma...