Taehyung pensa várias vezes se entregaria ou não as cartas para Yoongi,ele estava na frente do armário do mais velho,até que ele escuta uns barulhos,e Tae tem ctz que é Yoongi chegando do treino de basquete,ele coloca as cartas uma por uma no armário é sai correndo dali.
PV:YOONGI
O treino hj foi super cansativo,graças a Deus que terminou.Vou pro meu armário para trocar de roupa,quando abri o msm caiu várias cartas no chão,pego as castas sendo em um banco que tinha li perto,estou muito curioso para saber de onde veio tanta carta,recebo uns cartinhas de uns meninas mais não tantas assim de uma vez.Começo a ler pela carta que atrás está escrito 1,todas tem uma um número,provavelmente para indicar a sequência da leitura,começo a ler atentamente,e quando termino não acredito não que acabei de ler.
Olho pros lados e vejo meu melhor amigo Namjoon vindo em minha direção,ia esconder as cartas se fosse outra pessoa,mais era meu melhor amigo.Nj-Oi Yoongi,oq ainda tá fazendo aqui? Te procurei por toda a escola,vc não tava na quadra de basquete?
Yg-tava mais o treino acabou e eu vim aqui no meu armário para pegar uma roupa.E encontrei isso.
Entrego as castas pra ele.
Nj-Mais admiradoras secretas em Yoongi,vc tá só arrasando corações!
Yg-Lê Namjoon!
Ele me olha meio confusos mais logo pega as cartas que estavam em sua mão e começa a ler,quando termina me olha incrédulo.
Nj-Nossa nunca vi cartas assim,oq vc vai fazer.
Yg-Não sei,vc sabe que eu nunca ligue pra cartas que colocam no meu armário,mais olha oq tá escrito ai,e muito profundo e assustador tbm.
Nj-Deveria mandar mensagem pra ele!
Yg-Como nem sei quem ele é, anónimo Namjoon.
Nj-Vc não leu até o final? Ele colocou o número dele aqui.
Pego rapidamente as cartas de sua mão,vou até a última,e vejo que realmente tem o número dele ali.
Yg-Mais oq eu vou falar pra ele?
Nj-Bom pelo oq eu li ele está quase desistindo,fala pra ele não desistir.
Yg-E pq ele iria me ouvir?
Nj-Pq tá escrito que ele te ama,parece ser bem sincero,e claro que ele vai te ouvir.
Yg-Ta depois eu penso nisso,vamos pro refeitório,tô com muita fome.
Nj-Ta vamos,mais pense nisso tá?
Yg-Ok.
Vamos para o refeitório,depois de todo ainda esquecide trocar de roupa.Fico olhando para todos os lados em busca de alguém que esteja me olhando,ou triste,mais nenhum sinal.
TENHO QUE DAR UM JEITO NESSA SITUAÇÃO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rows
Teen FictionOnde Taehyung tem uma depressão,mais acaba se apaixonando por Yoongi,e decide escrever cartas para se desabafar sobre o mesmo,e acaba por entrega -las.