POV TAETAE
Pq eu coloquei aquelas cartas no armário dele? Com certeza que ele nem vai ler,só vai tacar na primeira lixeira que encontra.Paro um pouco de pensar sobre isso e vou para o refeitório,chegando lá me sento na mesa com Jimin meu melhor amigo e único,tava de boa comendo o meu almoço quando vejo Yoongi entrar pela porta com seu amigo Namjoon, com minhas cartas na mão.
AI MDS ELE LEU MINHAS CARTAS.
Oq ele deve tá pensando de mim agora??
Acordo de meus pensamentos com Jimin me chamando.
Jm-TAEHYUNG!!!
Th-Jimin para de gritar,agora da todo mundo olhando pra gente,vc sabe que eu odeio chamar atenção!!.
Jm-Desculpa mais eu tava te achando a uns 10 minutos.Oq tanto pensa?
Jimin sabia das cartas,não tem como esconder nada de dele então vou contar logo pra ele.
Th-Entreguei as cartas-falo logo de uma vez pra não me enrolar-
Jm-Ai Taehyung falei pra vc não entregar,pra vc não se machucar depois,vc sabe oq aconteceu da última vez,e se vc fazer aquelo de novo e...
Th-Jimin respira,não vai acontecer devono eu prometo.
Bom vc não deve tá entendendo nada mais eu já tentei me matar por causa de ter me apaixonado,então eu até entendo o Jimin,ele só tá preocupado.
Mais eu prometi não fazer devono,por mais que o amor possa machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Rows
Teen FictionOnde Taehyung tem uma depressão,mais acaba se apaixonando por Yoongi,e decide escrever cartas para se desabafar sobre o mesmo,e acaba por entrega -las.