Sakura POV
5 meses antes
"Janeiro de 2018
A última semana foi difícil, tive mais um surto e... E vovó teve uma parada cardíaca. Conseguiram reanimá-la a tempo, mas se não conseguissem... Nem quero imaginar o que seria de mim. Não posso perder mais ninguém, e agora que Vovó está mais velha... Não posso me concentrar somente nisso. Devo ser positiva, e ao entrar na quarto do hospital em que Nona se encontra, sorrio, ou tento. Mesmo que ache que ela vai desconfiar de meu abalo emocional. Ela sempre sabe
- Oi nona, como você se sente ?
- Como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Mas estou bem-ela sorriu alegre, nunca a vejo triste- logo estaremos em casa enquanto eu vejo meus filmes dos anos 60 e você vai estar assando aquele seu bolo de chocolate delicioso, com frutas vermelhas pra decorar... Já me deu água na boca.
Como ela consegue se manter tão calma ? Estou pirando, quase tendo outro surto. Eu não posso ter outro surto.
Mas graças a Deus, três dias depois, Nona finalmente recebeu alta, e por um momento, achei que tudo voltaria ao normal, como ela havia descrito, eu voltando da faculdade de psicologia e fazendo o bolo de chocolate, enquanto ela assistia ao seus filmes antigos.
Mas como dizem, tudo que é bom dura pouco, como quando você come um chocolate, é uma delícia, mas se for viciada como eu, piscando os olhos, ele se encontra no fim.
E foi isso que aconteceu, duas semanas depois, Nona estava caída no chão da sala, uma carta em suas mãos, e a porta tinha sinais de arrombamento.
Lembro que senti meu coração parar e meu grito pareceu ficar preso na garganta. As lágrimas começaram a correr quentes sobre meu rosto e só consegui cair no chão. Eu estava sozinha agora. Não tinha ninguém. Bem que como em toda história clichê, um príncipe encantado poderia me salvar me levando pra longe e viveríamos felizes para sempre.
A dor era profunda, amarga.
Mas esse é o mundo real, um mundo que eu nunca beijei e que minha vó não vai estar mais aqui comigo.
O dia correu lento e no funeral, enquanto estava abraçada a Ino, já sem lágrimas para chorar, a carta que minha vó estava segurando em seu peito caída no chão, aparecia na mão de Ino, e ela me olhava encorajando-me a ler a carta. Mas eu não conseguia, eu me lembrava da Nona sorrindo e me dando conselhos. Eu sei que precisava. Mas não conseguia, não agora.
Peguei a carta das mãos de Ino e silenciosamente prometi que ia ler. Mas não hoje, não agora. "
" Março de 2018
Já tinham se passado dois meses desde a morte vovó, minha querida Nona. E a carta continuava ali, sobre a mesa da sala. Eu a encarava como se estivesse a acusando, ou desafiando. Não sei exatamente.
Ora vamos Sakura, essa carta não vai te matar, talvez te abalar sentimentalmente, mas não vai te matar.
Respirei fundo e me inclinei agarrando a carta e a desdobrando.
' Minha querida Sakura,
Se estiver lendo isso, significa que eles me acharam, e vão te achar. Infelizmente não tive tempo de te explicar tudo, e não acho que seria justo te dizer por uma carta o que você é. Não seria justo com minha ragazza.
Não, não. Você merece ouvir de alguém, da boca de alguém, olhando nos olhos de alguém. Me perdoe por não ter dito antes, mas sempre achei que poderia te salvar desse mundo. Eu realmente achei. Mas não podemos fugir de quem somos. Eu devia ter aprendido quando perdi amore mio.
Preciso que ache uma pessoa pra mim, ragazza. Uchiha, Sasuke Uchiha. Um amigo, que vai te proteger, vai te ensinar o que eu não ensinei. Você é psicóloga minha flor, sabe em quem confiar. Não se esqueça dos sonhos, de como eu ensinei a interpretá-los. Não se esqueça, nunca é apenas um sonho.
Siga essas instruções, com muito cuidado.
Vá para Nova Iorque, na biblioteca La Uchiha, onde deve procurar na seção de livros sobrenaturais. Esse livro vai te ajudar, e eu espero que possa me perdoar por não ter te falado tudo pessoalmente.
Sempre que o colar, de alguma forma vou estar com você, mais ele é mais especial do que pensa.
Ah, e mais uma coisa, se por acaso encontrar um Uchiha, sabia que vai ter que conhecer mais deles. Muitos mais.
Nunca me esqueça querida.
Com amor,
Nona. '
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Aqui
RomanceNunca fui normal Nunca conheci a normalidade Sempre fui a esquisitona, a desastrada, a que não entende nada. Essa sou eu Minha vó morreu e me deixou sozinha, justo quando ela ia me contar o que há comigo Por que eu sou assim ? Por que sinto a...