Sakura POV
Eu ainda estava paralisada. Encantada. Hipnotizada. Não sabia exatamente que palavra usar para descrever como me sentia ao olhar aquele homem.
Seus olhos eram tempestuosos.
Ele me encarava profundamente, e o sorriso de lado continuava ali. Era um sorriso charmoso, eu tenho que admitir. E talvez, só talvez, eu esteja me sentindo excitada. Talvez.
O encarava como se perguntasse o que queria vindo aqui.
Ora Sakura, ele está aqui para te proteger sua bobinha. O que sua avó disse sobre Sasuke Uchiha ? Eu sei que ele é bonito, mas por favor, se concentre.
Já tinha me esquecido que alguém podia invadir minha privacidade. Mando um olhar para a Bella totalmente envergonhada, e desejando esquartejá-la. Ela ignorou e voltou a ronronar passando entre as belas pernas musculosos e fortes do Uchiha, que o deixam mais alto e...
SAKURA !!!
Se concentre !!!
Você não o conhece !!!
Nunca tinha o visto... Mas sinto que posso confiar nele...
Sua idiota, eu já disse que ele só quer ajudar, te proteger. Por que você não confiaria nele ?
- EU NÃO POSSO CONFIAR EM QUEM NÃO CONHEÇO !!!
Acabei gritando e vi o tal Uchiha me olhar, e parecia que ele estava segurando um riso.
Droga.
Sei que disse isso voz alta, mas, por mais bizarro que pareça, eu sentia que podia confiar nele. Minha razão dizia o contrário.
- Fique calma, senhorita. - Ele pega Bella no colo(essa mia de alegria, safada) e se senta na poltrona bege que está próxima a mesinha. - Estou te esperando a muito tempo Sakura. E agora que finalmente te encontrei, não posso deixá-la fugir de minha vista.
- Fugir de você ? Sasuke eu nunca tinha ouvido falar de você. Talvez do Uchiha que era amigo da Vovó , mas de um Sasuke, eu nunca ouvi falar.
- Sakura, Sakura... Você não sabe mesmo o que é? Realmente ? Achei que ela estava apenas tentando te deixar longe de mim... - Essa última parte ele disse tão baixo, que se eu não tivesse sentado perto dele, na outra poltrona, não teria ouvido. - Escute, quero que me responda algumas perguntas, certo? Seja o mais sincera possível, só assim posso te ajudar.
- Certo. - Denunciando meu medo do desconhecido, me remexi na poltrona agarrando um travesseiro e o abraçando fortemente.
Não sinta medo Sakura, confie em mim, e se não pode confiar em mim, confie nele. Eu sei que você quer confiar, mas está com medo. Não sinta medo.
Olhei Bella ainda em seu colo, e pensando em suas palavras, respirei fundo.
Ouvi um pio ao meu lado e me assustei, quando olhei para o braço da poltrona, o falcão estava ali. Me encarando com aqueles olhos escuros e profundos, assim como o dono. Suas penas eram brilhantes, e pareciam macias, queria tanto acariciá-lo... A vontade surgiu do nada. Era estranho. Mas acho que já estava me acostumando a conviver com o estranho.
Olhei para Sasuke como se pedisse permissão, afinal, esse animal majestoso tinha vindo em seu ombro. Ele apenas assentiu acariciando entre as orelhas de Bella. Senti um arrepio subindo pelas costas, uma satisfação...
Respirei fundo e ignorei, voltando a olhar para o falcão ao meu lado. A ave era imponente. Estiquei a mão e passei sobre suas costas, internamente desejando que ele, ou ela, não me bicasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Aqui
RomanceNunca fui normal Nunca conheci a normalidade Sempre fui a esquisitona, a desastrada, a que não entende nada. Essa sou eu Minha vó morreu e me deixou sozinha, justo quando ela ia me contar o que há comigo Por que eu sou assim ? Por que sinto a...